José Garcia Publicado Outubro 1, 2006 Publicado Outubro 1, 2006 Bom Dia Pessoal, Preciso da vossa ajuda em identificar estes dois exemplares,já fiz uma pesquisa e não consigo identificar os meus dois novos habitentes do meu aqua.A indicação que tenho é que é um red flamengo e um aulonocara,será isso? Foto1 Foto2 Foto3 Foto4 Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Outubro 2, 2006 Autor Publicado: Outubro 2, 2006 Bom Dia, Queria pedir a equipa de moderação para mudar o tópico para "Ciclídeos Africanos" visto os dois exemplares serem dessa zona. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Outubro 3, 2006 Autor Publicado: Outubro 3, 2006 Boas Tardes, Ajuda!!!!!!!!!!!!!! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
SAAC Publicado: Outubro 7, 2006 Publicado: Outubro 7, 2006 boas o da foto 3 e 4 é americano é um chiclasoma citrinelum cresce aos 35/40 cm e matara tudo o que estiver no aquario menor que ele e ate do mesmo tamanho. o outro é africano mas nao sei qual A cavalo da do não se olha o dente
Recommended Posts