PedroM Publicado Março 1, 2004 Publicado Março 1, 2004 Saudações, Finalmente parece que os Ciclideos Africanos começam a querer tomar um lugar de destaque dentro dos amantes da aquariofilia em Portugal. Seria de qualquer forma interessante saber qual o tipo de Lago que os utilizadores aqui do Forúm têm nas suas casas, emprego, etc... Vamos lá todos votar e ver o que dá! _______________________________________ "Quem esquece o passado está condenado a repeti-lo" Santayana o mesmo acontece na aquariofilia, lembrem-se disso.
RuiEstrelinha Publicado: Março 1, 2004 Publicado: Março 1, 2004 Tanganyika ao poder!!! :D <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
ezstyle Publicado: Março 1, 2004 Publicado: Março 1, 2004 Malawi storm!!! uma explosão de vida :D abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
Rptavares Publicado: Março 1, 2004 Publicado: Março 1, 2004 Tal como o Rui estrelinha, Tanganyika ao poder!!!
RuiEstrelinha Publicado: Março 1, 2004 Publicado: Março 1, 2004 A beleza, pêlo menos pela minha parte, não se vê apenas na cor e forma dos peixes, entre muitos outros factores existe um que para mim é dos mais importantes, trata se do comportamento. Espero não ofender ninguem mas é tipo "Loira Burra" bonita por fora mas sem nada la dentro!! Enfim....... <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
Samufish Publicado: Março 1, 2004 Publicado: Março 1, 2004 Até agora só montei um aqua do lago Tanganika, por motivo do aqua poder ser mais pequeno e os peixes também. Gosto das cores e comportamento dos peixes do lago Tanganika. Os do Malawi parecem-me muito grandes e conflituosos. Cumprimentos, Samu.
Visitante Publicado: Março 1, 2004 Publicado: Março 1, 2004 eu ciclideos apenas americanos... :D mas e lago Vitoria? ninguem têm?
RuiEstrelinha Publicado: Março 2, 2004 Publicado: Março 2, 2004 Eu não tenho, mas é um dos meu próximos projectos "Lago Vitoria", pois os ciclídeos desse lago e até mesmo toda a fauna do lago estão em perigo de extinção, e gostaria de contribuir de certa forma para que os ciclídeos desse lago não se extinguissem. Abraço, <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
ezstyle Publicado: Março 2, 2004 Publicado: Março 2, 2004 Pessoal estou a brincar, eu sou fanatico por Ciclideos e tenho Tangs e Malawians, so não tenho do Vitoria pois so temos uma especie a disposição no Mercado Brasileiro e não sou chegado a aquas monoespecie. sem contar os Sulamericanos que possuo tambem. eu não faço distinção sendo Ciclideo e de boa familia abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
Visitante Publicado: Março 2, 2004 Publicado: Março 2, 2004 Malwi´ss são simplesmente lindos...principalmente os utakas Os Boulengerochromis microlepis e os lepidiolamprologus profundicola, são das poucas espécies que me fascinam no tanganika. cumps, Rui
paulo_lourenço Publicado: Março 2, 2004 Publicado: Março 2, 2004 Tanganiyka! Neste momento apenas tenho ciclideos dos rios africanos, não tendo nada dos lagos...mas qd tiver ha-de ser tanganiyka! Tb acho engraçado (mais pela cor) ter um aqua de 100L com 1macho de pseudotropheus saudini (acho q é assim q se escreve... ) e 3femeas... no meio de rochas escuras e com luz de cor azul deve ficar mto bom!!! abraço
PedroM Publicado: Março 2, 2004 Autor Publicado: Março 2, 2004 Bem, parece que até ao momento o Malawi é o grande escolhido pela maioria dos utilizadores do forúm. Reparei no entanto que existe já uma votação para o Lago Vitória... o que é raro! seria bom se o possuidor desse(s) aqua nos mostrasse pelo menos umas fotos para ver se o pessoal se entusiama mais por esse lago não acham? _______________________________________ "Quem esquece o passado está condenado a repeti-lo" Santayana o mesmo acontece na aquariofilia, lembrem-se disso.
Visitante Publicado: Março 3, 2004 Publicado: Março 3, 2004 Eu tb voto Tanganiyca e penso que daqui a uns tempos haverá ainda mais gente fascinada por eles...! São peixes espectaculares.
MotarSolitario Publicado: Março 3, 2004 Publicado: Março 3, 2004 eu votey malawi mas tambem tenho americanos por isso a votaçao nao e bem uma realidade. Pois como eu outros existem que tem mais de uma zona representada em casa.
Recommended Posts