nunoni Publicado Outubro 1, 2006 Publicado Outubro 1, 2006 Hoje de manhã apareceu um dos 3 Corydoras panda (ainda pequeno, menos de 2 cm) que comprei há exactamente 1 semana com os dois olhos baços, e o esquerdo saliente. E estava à superfície de cabeça para baixo, até pensei que estivesse morto, mas nadava. Fiz TPA, consultei os meus livros e depois vim aqui ver se haveria conselhos práticos "caseiros" uma vez que não tenho remédios disponíveis imediatamente. Decidi-me por improvisar um aquário de quarentena, e ir ao outro lado da cidade onde uma loja abre aos domingos pelas 11h se bem me lembro. Quando tinha as coisas prontas, e fui retirar o cory, estava morto... inspecção revelou que faltava o olho esquerdo, saltou mesmo, deve ter sido aí que morreu. Ontem estava bem, isto foi galopante! Os parâmetros da água estão normais. Que começo de dia triste! Bem, vou abastecer-me com um bactericida e um antibiótico para peixes, para ter em casa em casos destes. Cumprimentos Nuno Barradas verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts