Slytherin Publicado Setembro 30, 2006 Publicado Setembro 30, 2006 Olá Eu tenho um teste de pH que comprei a algum tempo e n sabia onde o tinha posto, mas agora descubri-o mas n sei das "instruções"...A minha dúvida é: Quantas gotas do teste de pH tenho de pôr no tobinho com água do aquário? O teste é um Hagen pH test 6.0 - 7.6 Agradeço a ajuda Citar - O que é que diz um peixe claustrofobico para um outro???????? - Estou com falta de água!!!!
Luís Fortunato Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Olá. 2 gotas... Para saberes a escala de cores, ficas aqui com ela: Quem é amigo, quem é? Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Slytherin Publicado: Setembro 30, 2006 Autor Publicado: Setembro 30, 2006 Luís Fortunato obrigadão.Eheh.eia até tenho direito a tabela de cores Obrigado pela ajuda Citar - O que é que diz um peixe claustrofobico para um outro???????? - Estou com falta de água!!!!
Arquimedes Publicado: Janeiro 3, 2008 Publicado: Janeiro 3, 2008 E já agora ninguém tem a escala de cores para o teste de pH da gama alta? Quando após muita busca na net comecei a ver as 1as duas tabelas fiquei logo com um sorrisa na cara ... que se esbateu logo que vi que o Luis tinha colocado as imagens de todas as escalas menos da alta. Citar
zlatan9 Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 Aí está, escalas e tudo, sim senhor. Citar One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts