Wampyro Publicado Setembro 30, 2006 Publicado Setembro 30, 2006 Vi recentemente numa loja isto : http://www.aquaessentials.co.uk/index.php?...products_id=573 como estou a montar 2 aquas de 60L para Apistogrammas, pedi a opinião á senhora da loja, mas a unca coisa que ela me soube dizer, é que era mt bom para as plantas (é bom que seja pelo preço ) Já usaram este solo? Vale a pena dar uma pipa de massa por ele, ou com akadama faço +/- a mesma coisa, por um terço do preço? Obrigado Citar
Wampyro Publicado: Outubro 2, 2006 Autor Publicado: Outubro 2, 2006 Ninguem usou este solo? É que estou mesmo tentado em compra-lo e misturar com Akadama (Tipo Akadama/ADA Soil/Akadama)! Citar
ccdsantos Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 o que te posso dizer é que tenho dois aquas de 160 L montados com esse solo, alias , uma mistura dos 3 tipos e estou muito satisfeito. Na solução que pretendes não sei como ficará, mas talvez seja melhor colocar o fundo com ada também... Carlos Santos. Citar
Recommended Posts