dvdme Publicado Setembro 30, 2006 Publicado Setembro 30, 2006 Boas, Malta aquariofila, só em jeito de curiosidade, observei o seguinte num dos escalares que comprei recentemente para o meu aquario, aqui fica a serie de acontecimentos: - quando comprei o escalar e no primeiro dia que esteve no meu aquario, ele estava normal e com as riscas pretas bem visiveis. - no segundo dia, começou a ficar muito quieto e as cores dele ficaram muito esbatidas - agora desde ontem que observo que ele já nao esta tao queito e que as cores dele voltaram, ainda mais vivas do que quando estava na loja Cumprimentos, David David. Tesla Motors
Valter Silva Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 As riscas voltarem é bom sinal... Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
dvdme Publicado: Setembro 30, 2006 Autor Publicado: Setembro 30, 2006 sem duvida q é! apenas achei curioso o facto da vivacidade das cores deles acompanharem, por assim dizer, o seu "estado de espirito". Tambem tenho observado isto nos peixe lápis de uma faixa, as cores deles tambem variam muito conforme o seu temperamento, se estao mais calmos tem cores mais esbatidas, se estao mais activos as suas cores ficam mais carregadas. David. Tesla Motors
Bangai Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Boas Nos escalares isso acontece a esse nível mas há peixes em que a sua coloração varia muito conforme o se estado de espirito, o caso dos Kribensis é flagrante: ficam quase brancos quando stressados e ficam com riscas negras fundo amarelo e barriga cor de cereja quando estão em disputas territoriais. Enfim, coisas que nos ajudam a perceber melhor os nossos animais Cumps
dvdme Publicado: Outubro 1, 2006 Autor Publicado: Outubro 1, 2006 Enfim, coisas que nos ajudam a perceber melhor os nossos animais Sem duvida, e melhor quanto melhor os conhecer-mos melhor podemos tratar deles! Eu já tinha notado bastante com os peixe-lápis, nao só conforme o seu estado de espirito, mas quando eles têm despiques entre si o "vencedor" fica smp com as cores mais carregadas enquanto o "perdedor" fica com as cores muito mais esbatidas! Cumprimentos, David David. Tesla Motors
Recommended Posts