notalon3 Publicado Setembro 30, 2006 Publicado Setembro 30, 2006 Boas, ja tenho uns conhecimentos de aquariolofilia e com o que tenho lido aqui no forum tenho aprendido muito mais, desde ja o muito obrigado a todos, a minha duvida e a seguinte: quero construir um aquario pequeno tipo 60*45*45 e gostava de o tornar num aquario tipo o q vi aqui no forum de um senhor chamado Takashi Amano poderiam dizer-me o q preciso de fazer? tipo q plantas comprar, substrato e bombas? quanto a fauna so quero ter 1betta maxo 2 femeas e um cardume de neons ou guppis... desde ja o muito obrigado abraço Citar
romeu Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Acho que tens que continuar a ler mais umas coisas... è que bettas com guppys... Ainda para mais 1 macho e duas fêmeas... Cheira-me a barbatanas pelo ar... Abraço. Citar
Yellow Submarine Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Olá!! Não sei até que ponto pesquisaste, mas de qualquer modo aqui vai uma referência: http://www.takashiamano.kit.net/ Acho que está muido giro . Sempre dá para teres mais alguma ideia. Tchau!! Citar
notalon3 Publicado: Outubro 3, 2006 Autor Publicado: Outubro 3, 2006 Obrigado, Yellow Submarine pela pagina que mandas-te, era isso mesmo que procurava. Vou ver se faço progressos, mais leitura antes de me me meter em asneiras... Vou dando noticias... Abraços xau Citar
Recommended Posts