Canaveira Publicado Setembro 30, 2006 Publicado Setembro 30, 2006 oi desculpem estar a incomodar sou novo no hobbie e comecei por adquirir plantas artificiais tive uns problemas com ictio e fungos tipo algodao que vinham nuns peixes que comprei mas estou a fazer o tratamento e esta bem melhor ia-me arrazando a populaçao mas ainda fui a tempo. tenho uma duvida que plantas naturais recumendam para principiantes estava a pensar em adquirir uma para experimentar sera que tenho de adicionar tambem co2 para nao morrerem. Citar Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu Joao Canaveira
romeu Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Benvindo. As plantas mais fáceis de manter num aquário nem de CO2 precisam. Mas porque por só um pézito de planta? Porque não compras umas podas que estejam em conta aos membros aqui do forum? Dá uma volta pelo espaço da OFERTA... Para mais informações sobre plantas passa pelo www.tropica.com e vê as características delas... Abraço. Citar
Canaveira Publicado: Setembro 30, 2006 Autor Publicado: Setembro 30, 2006 pk obrigadao pela ajuda vou ver isso desculpem ter posto esta pergunta aqui ja mudei para o topico de plantas mas obrigado pelo concelho. Citar Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu Joao Canaveira
Recommended Posts