Czar Publicado Setembro 30, 2006 Publicado Setembro 30, 2006 Boas, é possível juntar óscares com ciclideo papagaio e ter uma convivência pacífica no aquário? Cumps Citar
Nuno Antunes Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Se ainda não compraste, não compres essas "coisas" chamadas ciclideos papagaio. Os peixes sofrem horrores para ficarem assim e ao comprares só estás a incentivar que essa barbaridade se continue a praticar e que as lojas com menos escrupulos os continuem a encomendar porque se vendem. Se não sabes o que são aqui tens uma página sobre eles: http://cichlidresearch.com/parrot.html Quanto ao oscar, desde que o aquário tenha tamanho decente e os companheiros de aquário não lhe caibam na boca, não deverás ter problemas. Mas atenção que os oscares chegam aos 20cm ou mais sem grandes problemas, precisam de aquários grandes de pelo menos 200L ou superior. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Nunferr Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 eu tenho e dão-se super bem o problema é as plantas eles adoram brincar. Citar
Czar Publicado: Setembro 30, 2006 Autor Publicado: Setembro 30, 2006 Boas, não sabia disso dos ciclideos papagaios Quanto às plantas que aconselhas a por? Agora experimentei umas vallisnerias gigantes (3 pés) mas eles dão cabo delas todas... Cumps Citar
José Garcia Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Boas Tardes, Eu posso te dizer em relação aos Pagaios que infelizmente o homem teve que meter as mãos ,eu tenho quatro no meu aqua ,e quando os comprei não sabia que eram produzidos,agora que eu os tenho têm para mim a mesma dedicação que os outros e posso te dizer que têm a sua beleza e a sua importância dentro de um aqua. Em relação a pergunta posso te dizer que conheço quem os tenha juntos e não têm qualquer tipo de problema e posso te dizer que os Oscares são bem grandes ,mas os Papagaios são incrivelmente espertos. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Czar Publicado: Setembro 30, 2006 Autor Publicado: Setembro 30, 2006 Boas, já adicionei o oscar ao aquário e o papagaio não para de implicar com ele. Anda sempre a persegui-lo e a dar-lhe bicadas na cauda! Pensei que fosse ao contrários lol Quer o oscar quer o papagaio são pequenos, mas o óscar é maior que o papagaio... Cumps Citar
Nunferr Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 oi czar é dificil ter plantas no aquario eles passam a vida a brincar com elas. Citar
v8 Publicado: Outubro 5, 2006 Publicado: Outubro 5, 2006 Os peixes mais antigos têm sempre uma certa "dominância" de inicio. É natural que com o tempo o Oscar conquiste o seu espaço. Citar
Recommended Posts