duarte36 Publicado Setembro 29, 2006 Publicado Setembro 29, 2006 Viva caros colegas, Gostava de saber se possível, qual a esperança de vida de um Discu :D Duarte www.discusmaster.com
BAZO Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 tenho aqui discus que estão a fazer 4 anos e sempre em forma Paulo
duarte36 Publicado: Setembro 30, 2006 Autor Publicado: Setembro 30, 2006 tenho aqui discus que estão a fazer 4 anos e sempre em forma Paulo Eu só tenho um com 2 anos, mas 4 anos já começa a ser uma idade aceitávél. Quem dá mais :D :D :D Duarte www.discusmaster.com
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Pelo o que já li, um disco consegue chegar aos 12-14 anos. abraço
duarte36 Publicado: Setembro 30, 2006 Autor Publicado: Setembro 30, 2006 Pelo o que já li, um disco consegue chegar aos 12-14 anos. abraço Obrigado pessoal , nunca pensei que pudessem durar tanto Duarte www.discusmaster.com
luke Publicado: Outubro 1, 2006 Publicado: Outubro 1, 2006 pois ate pode ser que consiga chegar a essa idade mas tal nao acontece no aquario porque basta nao mudar a agua durante uma semana e la vao eles
Nassis Publicado: Outubro 1, 2006 Publicado: Outubro 1, 2006 1 dia se pessimamente mal tratado 1 semana se mal tratado ... Muitos anos se tiveres donos exemplares. 1 Não é permitido assinaturas comerciais. PC
FredSilva Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Eu já vi um com 10anos , pelo menos foi o que me foi dito pelo dono. Eu tenho discus há ano e meio . Abraços.
duarte36 Publicado: Outubro 2, 2006 Autor Publicado: Outubro 2, 2006 1 dia se pessimamente mal tratado1 semana se mal tratado ... Muitos anos se tiveres donos exemplares. Desculpa Nassis, mas não concordo Um discu adulto é muito resistente e temos espaço de manobra para o tratar mesmo quando está mau, ele dá tempo (é resistente) só que às vezes (muitas vezes) o tratamento não resulta. Talvez por causa dos diagnósticos errados Criou-se um mito dos discus é claro que se mudar água de mês a mês não dá! com Litragens de 200 litros para cima uma semana os filtros conseguem colocar a amónia nos 0,1 em 15 dias não sei ainda não experimentei :D - Resistentes também porque não é facil fazerem viagens de avião e carro durante 2 dias em sacos plásticos e chegam perfeitamente Duarte www.discusmaster.com
Manuel Carvalho Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Boas Pelo o que já li, um disco consegue chegar aos 12-14 anos. Também já li o mesmo, agora gostava de saber se alguém tem ideia de quantos anos em média, mantêm a Fertilidade. Um Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
FredSilva Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 O tempo fertil de um casal, em média, é de cerca de 2 anos, mas cada caso é um caso. Eu nunca tive nenhum casal, mas corrijam-me se estiver errado . Abraços.
Nassis Publicado: Outubro 3, 2006 Publicado: Outubro 3, 2006 1 dia se pessimamente mal tratado1 semana se mal tratado ... Muitos anos se tiveres donos exemplares. Desculpa Nassis, mas não concordo Um discu adulto é muito resistente e temos espaço de manobra para o tratar mesmo quando está mau, ele dá tempo (é resistente) só que às vezes (muitas vezes) o tratamento não resulta. Talvez por causa dos diagnósticos errados Criou-se um mito dos discus é claro que se mudar água de mês a mês não dá! com Litragens de 200 litros para cima uma semana os filtros conseguem colocar a amónia nos 0,1 em 15 dias não sei ainda não experimentei - Resistentes também porque não é facil fazerem viagens de avião e carro durante 2 dias em sacos plásticos e chegam perfeitamente O meu sentido de muito mal tratado...é algo que nem tu podes imaginar. Por isso é o mesmo que imaginares o discu num local onde nem o peixe mais resistente aguentasse. Abraço,e desculpa la a minha má explicação:) Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts