Snan Publicado Setembro 29, 2006 Publicado Setembro 29, 2006 Olá a todos, O assunto já foi muito batido...eu sei. Mas estou na ideia de comprar na Lusobonsai este Akadama... e não se sei se é bom para o aqua. Alguem dá uma opinião ? Site: Ref: 01009 Argila vulcânica japonesa. Especifica para ser utilizada em Bonsai, pura ou em misturas de solos, tem P.H. neutro. Preço Público: 25,00 € Preço VIP: 22,50 € http://www.luso-bonsai.com/produto.php?id=827 Saudações amigas, Nelson Santos " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
JOSE Publicado: Setembro 29, 2006 Publicado: Setembro 29, 2006 já comprei lá e o atendimento foi muito bom, a granometria é boa e fica com bom aspecto recomendo, mas tens um dos patrocinadores do forum que tambem tem não sei se fica mais em conta,mas dá uma vista de olhos.
Luís Fortunato Publicado: Setembro 29, 2006 Publicado: Setembro 29, 2006 Olá Nélson. A akadama utilizada no meu aquário da Petfil foi comprada lá... E não tenho razões de queixa. Mas atenção. Uma coisa é Akadama normal, outra coisa é Akadama special. A akadama special, na opinião de muita gente, eu inclusivé, é muito melhor que a normal. Para plantas pequenas, é ideal para ela se fixarem mais facilmente. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts