sea_man Publicado: Janeiro 9, 2007 Autor Publicado: Janeiro 9, 2007 Boas,João, o bidon não serve para àgua de osmose, nem àgua do mar. Era de detergente para a lavandaria. Não serve para nada. É uma pena. No final da semana, ligo-te para combinar para Domingo. Abraço, Paulo Ok Paulo...obrigado na mesma...entretanto devo comprar uma "OI" . Domingo lá nos encontramos. Abraço João Citar
sea_man Publicado: Janeiro 11, 2007 Autor Publicado: Janeiro 11, 2007 (editado) Boas entretanto adquiri um novo akua igual a este mas com 40 (este tinha 30)cm de altura, juntei também mais 5 kgs de aragonite (sugar size) agora só estou à espera de conseguir ver a rocha para poder idealizar o layout... logo ponho fotos. Fotos: Depois de cheio... Passadas 6 horas...: Amanhã dou os últimos retoques e meto fotos... Editado Janeiro 11, 2007 por sea_man Citar
octopus Publicado: Janeiro 13, 2007 Publicado: Janeiro 13, 2007 Boas, Parece que já separáste as mudas de Sinulária. Dentro de uns dias, já podes cá vir de novo para levares uma muda da Sinulária dura. Escusavas era de montar o aquário em Londres. Está demasiado nevoeiro. Abraço, Paulo Citar
Bernardo Gordo Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 Que aquário tão bonito, onde o compraste? Está um bocado feio o aquário mas deixa lá João, com o tempo vais lá! eheheehhehehe :D PS:Lá vão os 3 maçaricos carregar baldes de água...assim é que é! :D Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
octopus Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 Que aquário tão bonito, onde o compraste? Está um bocado feio o aquário mas deixa lá João, com o tempo vais lá! eheheehhehehe :D PS:Lá vão os 3 maçaricos carregar baldes de água...assim é que é! :D Eu vou....Eu vou.....à àgua, agora eu vou...........! Duzentos e tal litros já dão para cerca de 1 mês. Bernardo, mais dois braços, davam jeito. Abraço, Paulo Citar
Bernardo Gordo Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 Eu vou....Eu vou.....à àgua, agora eu vou...........! Duzentos e tal litros já dão para cerca de 1 mês. Bernardo, mais dois braços, davam jeito. Abraço, Paulo O sea_man tambem me perguntou se eu queria ir, mas eu disse-lhe que secalhar nao ia, mas agora tou com a pica toda pra vos tirar umas fotos a carregar a água! Só que nao sei se ele vem ao MSN, vou dar-lhe uma apitadela, também tenho que pagar uma coisinha ao L.Rodrigues... Paulo, logo se vê.. abraço! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
octopus Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 O sea_man tambem me perguntou se eu queria ir, mas eu disse-lhe que secalhar nao ia, mas agora tou com a pica toda pra vos tirar umas fotos a carregar a água! Boas, Bernardo, estavas cheio de frio, não carregáste uma gota de àgua, nem tráste fotografia nenhuma. No entanto, Obrigado por me apanhares camarões. Já começas a saber andar pelo meio das rochas. João, para quando umas fotos novas do aquário ? Esta semana vou fazer uma muda da Sinulária Dura para ti. Depois combinamos para vires buscá-la. Abraço, Paulo Citar
octopus Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 (editado) Boas, Segundo sei e me foi mostrado, o João já tem uma Sinulária dura. Não....não fui eu que lha dei. Mas pelo aspecto, parece que se vai fazer um bonito espécime. A minha já tem cerca de 12 cm. João, andas a dormir ???? As fotos...pàaaaa! Abraço, Paulo Editado Janeiro 28, 2007 por octopus Citar
sea_man Publicado: Janeiro 28, 2007 Autor Publicado: Janeiro 28, 2007 (editado) Boas paulo ... aqui vão as novidades: A sinulária: Dois sarcos: Geral Também acrescentei 2 palhaços á festa mas os gajos não param quietos... Troquei também as 2 bombas que tinha por esta WAVE MAREA 2400lts/h deixei de ver aragonite a voar... Esta semana deve haver mais novidades... Editado Janeiro 28, 2007 por sea_man Citar
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 29, 2007 Publicado: Janeiro 29, 2007 Pronto, e é assim, toda a gente tem Xenias, menos eu!!! Esta a ficar bastante agradavel. Uns zoanthos e uns discossomas ficavam ai bem abraço Citar
Bernardo Gordo Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 João...Apesar de teres o aqua cheio de algas o pessoal também gosta de ver estas fases!! EHEHEHEHE Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
sea_man Publicado: Março 12, 2007 Autor Publicado: Março 12, 2007 Amigo bernas ... quanto à questão das algas costuma dizer-se : que pela boca .... morre o peixe felizmente não tenho nem uma... bom após algum tempo sem actualizar e com alguma novidades nada como umas fotos...: uma caulastrea uma ricordea linda e uma palythoa uma euphylia o 1º duro ... uma acropora e uma geral : Entretanto já tive 2 palhaços que não sabiam voar... e de resto estou á espera de uns €€ para meter masi 2/3 kilitos de RV ali do lado esquerdo que está meio despido... Citar
Marco P Fonseca Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 Está a ficar bem porreiro e as xénias parecem estar a dar-se bem, estou a gostar da evolução do teu nano pois tem tudo um ar muito saudavél, só é pena os ocellaris terem saltado mas pelos vistos isso é muito normal porque comigo aconteceu a mesma coisa. Estou a pensar colocar uma grelha em eggcrate por cima do nano para evitar futuros saltos para o desconhecido e se calhar poderia ser tambem uma possibilidade que poderias optar para que não voltase a acontecer contigo. Continua o bom trabalho porque está a ficar muito bom. Abraços. Citar
Luis Rodrigues Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 Boas tambem concordo com o Marco. Esta a ficar muito agradavel. As Xenias realmente dão uma alegria ao aquario. Os meus palhaços nunca saltaram. Alias, são os peixes mais velhos que tenho. abraço Citar
sea_man Publicado: Setembro 18, 2007 Autor Publicado: Setembro 18, 2007 (editado) Bem após vários meses sem actualizar este nano eis que volto a postar uma foto de como ele está agora...(espero que seja a última) :D Parece um viveiro de xénias Editado Setembro 18, 2007 por sea_man Citar
Pedro Conceição Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 Bem após vários meses sem actualizar este nano eis que volto a postar uma foto de como ele está agora...(espero que seja a última) :D Parece um viveiro de xénias Por acaso parece mesmo um viveiro de xénias! lol E porque dizes que esperas que seja a ultima foto? Citar MEGA ARQUIVO
sea_man Publicado: Setembro 18, 2007 Autor Publicado: Setembro 18, 2007 Por acaso parece mesmo um viveiro de xénias! lolE porque dizes que esperas que seja a ultima foto? Porque vai ser desmontado para ser substituido por uma maior :D já não cabia ali nada ... Citar
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 Bem porque vai montar um maior!!!!! realmente, tanta xenia!!!! Citar
Pedro Conceição Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 Acho que ele vai montar um maior só mesmo por causa das xénias, já são muitas! Se depois for como eu...crescem bem devagar! Citar MEGA ARQUIVO
Recommended Posts