LeUgIm Publicado Setembro 29, 2006 Publicado Setembro 29, 2006 Já me estou a passar à uns tenpos os guppies que tinha morreram com esta doença e agora voltou a acontecer ja me morreram 2 machos 2 fêmeas e 2 alevins já não sei o que fazer o aqua está a 30 graus e já adicionei o sal mas não vejo para já melhorias e já tenho uma fêmea muito afectada, o que posso fazer para eliminar este parasita........... Com esta doença já perdi perto de 15 guppies todos comprados ou seja dinheiro para o lixo..... Se alguem souber uma maneira de este parasita não atacar que me diga..... Cumprimentos Miguel Rodrigues
Adrian382 Publicado: Setembro 29, 2006 Publicado: Setembro 29, 2006 Bom dia!! Você deve colocar anti-bactericida. Abraço Adrian Acompanhe a tragetória do meu aquário. http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic.php?t=35337
MeMySelfAndI Publicado: Setembro 29, 2006 Publicado: Setembro 29, 2006 Boas Miguel. Não te posso ajudar tanto quanto poderias esperar, mas aconselho que faças uma pesquisa, leias tudo, e tiras as tuas próprias conclusões. (em dois minutos encontrei em tópicos relacionados 2 produtos que podem ajudar, não os sito porque não conheço os seus efeitos) Faz isso e vais ver que resolves o Ictío e aprendes um sem número de coisas novas. Cumprimentos Ilídio Cruz The Dream One
LeUgIm Publicado: Outubro 1, 2006 Autor Publicado: Outubro 1, 2006 o ictio ainda não desapareceu e ainda por cima uma das femeas teve mais de 30 alevins mas não os tiro pois os guppies não lhes fazem nada e teem muitos esconderijos. as cá para mim vão é todos morrer por causa dessa praga k teima em nao desaparecer Cumprimentos Miguel Rodrigues
Recommended Posts