Recommended Posts

Publicado

Bom dia,

Será que alguem me poderia informar quais as consequências de juntar escalares jovens com escalares adultos (de tamanho bastante superior)? julgo que o mais certo é haver mortes, não?

Obrigado

o meu passatempo preferido é a pesca...

Publicado:

Mortes n direi...porque o meu ainda n morreu...lol

mas na altura de comer o pequeno vai estar em dificuldades porque o grande nao o vai deixar ir la...(o meu é assim)

e vailhe dar umas mordidelas na cauda e tal...

mas e como tudo ate podes por, e os dois ficarem grandes amigos :wink:

::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura::

Cumprimentos

Angelo

Publicado:

Depende da quantidade de adultos que tens e a quantidade de jovens que vais juntar.

Espero ter ajudado.

Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.

Publicado:

...e já agora o espaço do aqua.

Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.

Publicado:

Se tiveres muitos pequenos e apenas 1 grande e juntares o grande aos pequenos e não o contrario irás ter mais hipotese de boa convivencia!

Abraço

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

Oi Valter,

O que estava a pensar fazer era juntar aos 3 (que bem conheces) mais alguns pequenos a ver se as coisas acalmam no aqua (estes 3 devem arraçados de barracuda :D :?: ), mas primeiro tenho de os ter sozinhos num aqua durante algumas semanas para ter a certeza que estão saudaveis e só depois podia tentar juntá-los.. que confusão.. quanto mais penso e pesquiso menos aprendo...

Obrigado

o meu passatempo preferido é a pesca...