grande peixe Publicado Setembro 29, 2006 Publicado Setembro 29, 2006 Bom dia, Será que alguem me poderia informar quais as consequências de juntar escalares jovens com escalares adultos (de tamanho bastante superior)? julgo que o mais certo é haver mortes, não? Obrigado o meu passatempo preferido é a pesca...
Ang3lo Publicado: Setembro 29, 2006 Publicado: Setembro 29, 2006 Mortes n direi...porque o meu ainda n morreu...lol mas na altura de comer o pequeno vai estar em dificuldades porque o grande nao o vai deixar ir la...(o meu é assim) e vailhe dar umas mordidelas na cauda e tal... mas e como tudo ate podes por, e os dois ficarem grandes amigos ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Jorge S Publicado: Setembro 29, 2006 Publicado: Setembro 29, 2006 Depende da quantidade de adultos que tens e a quantidade de jovens que vais juntar. Espero ter ajudado. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Jorge S Publicado: Setembro 29, 2006 Publicado: Setembro 29, 2006 ...e já agora o espaço do aqua. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Valter Silva Publicado: Setembro 29, 2006 Publicado: Setembro 29, 2006 Se tiveres muitos pequenos e apenas 1 grande e juntares o grande aos pequenos e não o contrario irás ter mais hipotese de boa convivencia! Abraço Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
grande peixe Publicado: Setembro 29, 2006 Autor Publicado: Setembro 29, 2006 Oi Valter, O que estava a pensar fazer era juntar aos 3 (que bem conheces) mais alguns pequenos a ver se as coisas acalmam no aqua (estes 3 devem arraçados de barracuda :D ), mas primeiro tenho de os ter sozinhos num aqua durante algumas semanas para ter a certeza que estão saudaveis e só depois podia tentar juntá-los.. que confusão.. quanto mais penso e pesquiso menos aprendo... Obrigado o meu passatempo preferido é a pesca...
Recommended Posts