Recommended Posts

Publicado

tenho um tetra fantasma com ictio estou a medica-lo ha tres dias nao veijo melhoras tenho a temperatura a 29º ... tenho uma corydora que parece doente nao sei o que fazer tem pouca energia deita-se de lado nao come? e ontem um guppy femea teve 14 alevins mas hoje quando voltei do trabalho tinha a cauda toda desfeita e anda tanbem de lado de barriga para cima nao sei o que fazer ? sera da temperatura ou do medicamento a agua esta ok...

Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu

Joao Canaveira

Publicado:

Medida de urgência: Prepara um aquário à parte com água do aquário, à mesma tamperatura, e uma dose de 1 colher de sal grosso de cozinha para cada 50 litros de água, durante 3 dias a 30º faz maravilhas.

Se não tiveres plantas, podes fazer no aquário, o que não é aconselhavel!

Publicado:

mas tambem me disseram que nao posso colocar sal por causa das corydoras nao terem escamas

Joao Canaveira

Publicado:

estou lixado so hoje morreram-me 3 gupys e uma platy comprei uma corydora e deve ter andado a destrui-lhes a cauda e as barbatanas acabaram por morrer... ja a pus separada

tenho uma duvida ando a medicar o meu tetra que tem ictio ja a tres dias mas apareceu um gupy que numa barbatana tem tipo uma cena branca na barbatana parece algodao o k posso fazer?

Joao Canaveira

Publicado:

reparei agora que tambem tenho um platy com tipo algodao no corpo o que faço. .. por favor ajudem-me antes que fique sem nenhum

Joao Canaveira

Publicado:

mas posso fazer o tratamento no aquario principal em conjunto com o ictio

Joao Canaveira

Publicado:

tambem tenho alevins de platys e de gupys sera que faz mal

Joao Canaveira