helmbgm Publicado Setembro 28, 2006 Share Publicado Setembro 28, 2006 Oi pessoal poderiam me esclarecer se posso ter uma bomba com um difusor de oxigenio e uma garrafa de c02 caseira com difusor de vidro a funcionar ao mesmo tempo ou convem desligar a bomba de ar em algum periodo????Esclarecimento necessario. Obrigado desde já Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mr.p Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Boa noite, A bomba de ar irá favorecer a agitação superficial que facilmente fará escapar o CO2 para a atmosfera... Assim deve desligar a bomba de ar durante o periodo de luz do aquário e apenas liga-lo aproximadamente 1 hora depois de desligarem as luzes (pode usar um temporizador). O CO2 caseiro pode estar sempre "ligado". Abraços, Pedro Pinheiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xalam Publicado: Setembro 29, 2006 Share Publicado: Setembro 29, 2006 Boas, o ideal será ligar a bomba de ar apenas no periodo da noite, pois a falta de produção de O2 por parte das plantas pode "sofucar" os peixes... Abraço Xalam Citar O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts