Recommended Posts

Publicado

tenho uma corydora mas enconta-se activo mas por vezes fica deitado de lado no fundo do aquario.

a dois dias tive de aumentar a temperatura para 30º devido a ter dois peixe com ictio.

sera que a corydora nao aguenta a temperatura?

ela tambem comia bastante sera que dei comer a mais?

tenho de populaçao 5 guppys 1 casal de platys ( 8 avelins platys) 2 corydoras 1 tetra fantasma 6 neons e 2 limpa vidros. nenhum dos outros apresenta sinais de qualquer doença

algum me podia ajudar e o meu bicho preferido

Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu

Joao Canaveira

Publicado:

Bom, as corydoras dão-se melhor em aguas moles e temperaturas a rondar os 22º - 24º. Há excepções, mas suponho que não é o teu caso.

Se notares a zona das gelras vermelha, aplica-lhe com eSHa-2000 conforme indica no folheto. Se não notares, aplica-lhe com umas mudas de agua e se não melhorar experimenta eSHa-optima que é uma espécie de tónico.

Boa sorte,

Luis.Dias

Publicado:

infelizmente o meu caso acho que e mais grave ando a fazer o tratamento para o ictio que ja passaram tres dias e nao ha melhoras mas morreu-me hoje um gupy que nao tinha sinais de doença e morreu de repente so que passado umas horas apareceu numa platy e num gupy tipo algudao no corpo e barbatanas sera que a cory tb esta afectada, isto e uma bacteria?

Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu

Joao Canaveira