Recommended Posts

Publicado

Será que o pessoal de Lisboa me pode indicar aonde é que efectuam o enchimento das garrafas de CO2.

Tenho ligado para algumas casas de extintores e têm me dito que “nem dá para o gasto” encherem a minha pequena garrafa de 500g. :o

Estou um pouco no desespero e como tenho muito pouco tempo disponível, se me poderem dar uma ajuda agradeço desde já.

Obrigado.

Publicado:

Olá

No teu caso sugiro que tenhas uma garrafa suplementar ou uma descartavel.

Habitualmente os profissionais de extintores enchem...mas somente quando tem muitas para encher.

Quer isto dizer, que em principio não te enchem no momento, mas sim entre 1 a 2 semanas. Pois os compressores são equipamentos onerosos para enchimeto de uma garrafa de 500g.

Saudações amigas

Nelson

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Publicado:

Na Naturline em oeiras , eles fazem carregamentos.....

www.naturline.pt ou entaõ vais aqui no forum ao espaço deles no local das lojas

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:

Tb. Aquamagia (Oeiras)

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!