amccns Publicado Setembro 28, 2006 Publicado Setembro 28, 2006 Será que o pessoal de Lisboa me pode indicar aonde é que efectuam o enchimento das garrafas de CO2. Tenho ligado para algumas casas de extintores e têm me dito que “nem dá para o gasto” encherem a minha pequena garrafa de 500g. Estou um pouco no desespero e como tenho muito pouco tempo disponível, se me poderem dar uma ajuda agradeço desde já. Obrigado. Citar
Snan Publicado: Setembro 28, 2006 Publicado: Setembro 28, 2006 Olá No teu caso sugiro que tenhas uma garrafa suplementar ou uma descartavel. Habitualmente os profissionais de extintores enchem...mas somente quando tem muitas para encher. Quer isto dizer, que em principio não te enchem no momento, mas sim entre 1 a 2 semanas. Pois os compressores são equipamentos onerosos para enchimeto de uma garrafa de 500g. Saudações amigas Nelson Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
joao costa Publicado: Setembro 29, 2006 Publicado: Setembro 29, 2006 Na Naturline em oeiras , eles fazem carregamentos..... www.naturline.pt ou entaõ vais aqui no forum ao espaço deles no local das lojas Citar Obrigado Joao Costa
Snan Publicado: Setembro 29, 2006 Publicado: Setembro 29, 2006 Tb. Aquamagia (Oeiras) Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Recommended Posts