DeadKenny Publicado Setembro 28, 2006 Publicado Setembro 28, 2006 Olá pessoal! acabei de montar meu aqua de ciclídeos africanos. As medidas são 150cm X 50cm X 60cm (comp x larg x alt), com vidro de 10mm. Enchi o aqua a 3 dias atrás, e hoje notei que a parte de trás do vidro, cedeu um pouco e descolou da trava francesa, criando uma "barriga" na parte de trás do vidro. Eu medi, e a dita "barriga" tem 5mm em relação ao vidro... Anexei uma imagem para facilitar o entendimento... gostaria de saber de vocês se devo esvaziar e fazer algo, ou se devo esperar para ver se aumenta a barriga...o que faço? uma amigo disse que não daria problema...mas não confiei muito... Desde já, Obrigado pela ajuda! o.O
João Magalhães Publicado: Setembro 28, 2006 Publicado: Setembro 28, 2006 DeadKenny disse: acabei de montar meu aqua de ciclídeos africanos. As medidas são 150cm X 50cm X 60cm (comp x larg x alt), com vidro de 10mm. Se o tivesses feito com vidro de 15mm isso nao acontecia. O pessoal quer poupar uns míseros tostões de depois acontece o pior. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts