Jorge S Publicado Setembro 27, 2006 Publicado Setembro 27, 2006 Aos meus discus e escalares dou-lhes cá um petisco... A piscina da minha filha como não é usada no inverno utilizo-a para criação de bicharada, basta estar quietinho e passado uns dias lá aparece o petisco. São uns bichinhos que não sei o nome mas dá-me a impressão que são os alevins dos cagados ou girinos que talvez deem origem às rãs. Quando à famélia dos bichos estou um bocado à nora mas uma coisa sei. Eles Adoram-na. Mal não deve fazer, uma coisa é certa, é da natureza, mas será que serão nutritivos. É que com os escalares nunca se sabe, eles devoram tudo, :D se os meus dedos fossem pequeninos tambem lá iam. Se alguém me poder ajudar quanto ao nome ou espécie aos bichos... e quanto ao valor nutritivo. Agradeço tudo que venha à rede. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Deman Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 tax a falar destes animais? http://images.google.pt/images?q=tbn:2yrU5...455202efd_s.jpg eu conheço outro tipo de bixos que os peixes adoram. são de 2 tipos. um deles tem o rabo em ''Y'' e o outro parece um ''9''. Cumprimentos
Jorge S Publicado: Setembro 28, 2006 Autor Publicado: Setembro 28, 2006 (editado) Como não tenho site p/colocar fotos (quem me oferece o mail para à posterior colocar aqui a foto) Editado Março 23, 2009 por William quote desnecessário Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Deman Publicado: Setembro 28, 2006 Publicado: Setembro 28, 2006 http://www.imageshack.us/ Cumprimentos
FredSilva Publicado: Setembro 28, 2006 Publicado: Setembro 28, 2006 Boas, já agora aproveito o topico para perguntar se as pulgas do mar são boas para eles. Cheguei a dar algumas e eles devoravam, mas não quis abusar por desconhecimento de causa. Abraços. P.S: Desculpem a invasão do tópico
João Matos Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Devem estar a falar de larvas de mosquito
Jorge Oliveira Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Passado 3 anos já devem é ter trisnetos dos escalares O meu feedback
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Passado 3 anos já devem é ter trisnetos dos escalares O treino do Toy
Recommended Posts