Jorge S Publicado Setembro 27, 2006 Publicado Setembro 27, 2006 Tenho um aqua de 200 ltr com escalares e discus. Não estou satisfeito com a decoração, tenho n plantas, 1 decoração de plástico (resina). Quero reduzir em plantas e colocar rochas e troncos. As perguntas são: Posso alterar o aqua com os bichinhos lá dentro (vai causar um pouco :D de stress). Citar Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Jorge S Publicado: Setembro 27, 2006 Autor Publicado: Setembro 27, 2006 Qual a melhor maneira de o fazer? Agradeço ajuda, tenho que o fazer dentro de dias. Uma das razões para o fazer é que um tapete de musgo que coloquei há uns meses está a ocupar grande parte do aqua, e com a ajuda dos escalares (mordiscar) está muito alto, o que faz com que alguma comida que vai para o fundo fique lá no meio sem nenhum poder lá chegar. Agradeço comentarios Citar Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Ricardo Aurélio Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Em primeiro lugar arranjas um lugar onde possas meter todos os teus peixes. Não tens um aqua mais pequeno? Depois fazes as altrações que quizeres; uma mudança de água ao aqua. Esperas um pouco até a água ficar +- estavél e pois ai é altura de introduzires os teus amiguinhos Citar
Jorge S Publicado: Setembro 28, 2006 Autor Publicado: Setembro 28, 2006 O problema está aí, só tenho + 1 aqua de 50 ltr e os peixes são +- 25. Só estou a ver as seguintes alternativas. 1-Faço alterações com os peixes lá dentro? Resultado: Causa stress. 2-Mudo-os para o de 50 ltr, mesmo que seja 2 ou 3 horas? Resultado: Causa stress. 3-Não faço nada? Resultado: Poderei vir a ter problemas, grande parte do aqua não é transponivel pelos animais, ficarão lá restos de comida, fezes, folhas mortas, etc. 4-Procurar dar um jeito nesse musgo e não mexer em + nada? Talvez a melhor a opção, mas gostava mesmo de alterar. Qual a melhor opção, 1, 2, 3 ou 4, ou uma outra qualquer Agradeço comentarios Citar Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
NetSpace Publicado: Setembro 28, 2006 Publicado: Setembro 28, 2006 podes separar os peixes por varias bacias e baldes... mas não durante mt tempo. o que podes fazer tambem é usar a banheira de casa. limpas muito bem a banheira para retirar qulquer tipo de quimico (sabão, champo, gel de banho, etc) e pões lá os teus peixes. espero ter ajudado. Citar O meu aquário: ...::: V.Perucho :::...
Jorge S Publicado: Setembro 28, 2006 Autor Publicado: Setembro 28, 2006 Realmente a banheira pode ser solução, já tinha pensado nela para por as criações de escalares, mas nesta situação ainda não tinha pensado nisso. Boa :D Citar Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Jorge S Publicado: Setembro 28, 2006 Autor Publicado: Setembro 28, 2006 ...a minha mulher vai-se passar....... :D Se eu me separar já sabem a razão Citar Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Recommended Posts