Recommended Posts

Publicado

Olá a todos, desde ja queria felicitar toda a equipa do forum e utilizadores pelo excelente trabalho. Eu sou novo nestas andanças e tenho vindo ca buscar muita informação util para o meu novo hobbie.

Tenho um aquario de 50 litros recentemente adquirido e ainda sem peixes, porem não consegui resistir a tentação de comprar um caracol que vi numa loja. Não sei bem ainda é o seu papel no aqua e que tipo de cuidados deverei ter com o meu novo hospede.Como não sei o nome da especie deixo aqui algumas fotos. Se alguem me poder ajudar...

Felicitações

image002.jpg

image004.jpg

Publicado:

Olá cjpc

São ampulárias douradas.

Este link decerto te vai ajudar em muito...

http://www.drpez.com/drcol163.htm

ou este

http://www.applesnail.net/

Um abraço

Ps: não se deve comprar sem se saber minimamente que condições são necessária.

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

www.nelsoncarvalho.net

Publicado:

Thanks Nelson

Tens razão quanto ao facto de se dever saber sempre quais as condições minimas necessárias...É falha de principiante.Graças a deus que existe este forum :D

Jah agora que peixes me aconcelhas, visto que estou um bocado indeciso.

Abraço

Publicado:

Para quê procurar longe quando tenhos informação aqui mesmo??

tens toda a razão, esse tópico nunca me tinha passado pelos olhos :D :D

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

www.nelsoncarvalho.net

Publicado:

Boas,

Thanks Nelson

Tens razão quanto ao facto de se dever saber sempre quais as condições minimas necessárias...É falha de principiante.Graças a deus que existe este forum :2gunfire:

Plenamente de acordo ,que sejas bem vindo.

Jah agora que peixes me aconcelhas, visto que estou um bocado indeciso.  

Abraço

Eu metia aí 2 Guppies macho e 6 fêmeas e talvez uns camarões mas antes disso uns troncos com Feto de Java ( Microsorum pteropus ) e musgo (Vesicularia dubyana) para que os putos se pudessem esconder e crescer,não precisava de mais nada.

Abraços

Miguel Angelo

Os meus Discus

Pic_8273_1.jpgPic_5050_40.jpg