Snan Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Ok. È o que dá ler os posts à pressa. Tem razão Se for o normal, julgo que tambem serve para aqua ?? " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Just_me Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Serve ,claro, não terás qualquer problema, mas a outra... é melhor. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Snan Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Vou colocar 5 L de Substrat de Aquacare da Tropica ( que é também uma argila) po r baixo da Akadama assim poderei enriquecer o conjunto... " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
FACS Publicado: Outubro 1, 2006 Publicado: Outubro 1, 2006 Por razões profissionais compro matéria prima e produtos aos nossos(nuestros hermanos) a facturação efetuada vem sem IVA. Para comerclizar aqui em Portugal a facturação de cá e que é acrescido do respectivo 21%.Se o contabilista tem de preencher formularios proprios ainda nunca indaguei. Há muitos produtos e Formas de fiscalidades diferentes, nisso não me quero meter. cumprimentos
LOGISBURG Publicado: Outubro 1, 2006 Autor Publicado: Outubro 1, 2006 Já consegui o preço do transporte da AKADAMA. É caro mas não é proibitivo Sai cada saco de 15 L de Akadama a 14,50€(preço liquido com tudo incluido) Só precisamos de interessados em 50 sacos e quem os possa guardar Eu quero cinco. Logisburg
Luís Fortunato Publicado: Outubro 1, 2006 Publicado: Outubro 1, 2006 Olá. Agradeço-te que trates disso no Sub-Fórum Procura. Podes colocar um link aqui para este tópico se quiseres, mas pede explicitamente, que qualquer dúvida sobre a encomenda seja tratada no PROCURA. Obrigado. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
JGON Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 No que toca ao IVA eu falo do ponto de vista do consumidor (o meu), já comprei coisas dentro e fora do espaço comunitário como particular e bem sei o que paguei. Quanto aos automóveis, eu até diria que é um caso atípico o da carga fiscal que cai sobre eles . José Gonçalves
Pedro Borges Publicado: Outubro 4, 2006 Publicado: Outubro 4, 2006 Só precisamos de interessados em 50 sacos e quem os possa guardar Há à venda cá a €20 no subforum de lojistas, vale assim tanto a pena este esforço para poupar €5? Abraços, PCB 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts