Deman Publicado Setembro 26, 2006 Share Publicado Setembro 26, 2006 Olá a todos, tenho o meu aquario á serca de 2 meses, até agora no aquario só tenho plantas artificiais, gostava de meter algumas plantas naturais no aqua. mas nao sei como fazer. o substrato do meu akuario é uma mistura de areao artificial azul e verde com areão verdadeiro, nao sei se tenho de por algum produto no areao para as plantas, e nao sei ke plantas sao indicadas para o aqua. gostaria da vossa experiencia para me ajudar.. o aquario tem 61 cm de comprimento 31 de alrgura e 38 de altura. capacidade de 50 litros de agua. lampada flurescente de 15W ficam aki algumas fotos das plantas artificiais que eu pretendo alterar isto é o tipo de arerao que tenho no meu aqua. estas sao as plantas artificiais Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Setembro 26, 2006 Share Publicado: Setembro 26, 2006 Boas Normalmente não comento escolhas pessoais mas não gosto mesmo nada do teu areão É uma boa opção quereres retirar as plantas artificiais e meter verdadeiras, mas a iluminação que tens aí é muito fraca para manter plantas em condições. Diria que primeiro terás de aumentar a iluminação. Em relação a plantas adaptadas ao teu aquário... diria que todas... desde que não crescam muito em altura. vou mudar o teu tópico para o sub-forum de plantas. Por lá de certeza que te dão bons conselhos. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Setembro 27, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2006 é perciso alguma especie de adubo para plantar o aquario? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Neto Publicado: Setembro 28, 2006 Share Publicado: Setembro 28, 2006 Concordo com o Nuno Antunes. Mas força ai. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Setembro 28, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2006 Concordo com o Nuno Antunes. Mas força ai. esse tipo de posts que não trasen nada de novo ao assunto e que estão só a enxer o forum, são dispençados. pelo menos nos topicos que eu fasso, sou anti spam e isso é spam puro e duro. fiz uma pergunta á bué tempo, se alguem me sober ajudar eu agradecia. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts