Coztinha Publicado Setembro 26, 2006 Publicado Setembro 26, 2006 Boas, hoje montei o co2 no meu plantado como ja tenho algumas plantas começei hoje a adicionar co2. E então segui uma receita que encontrei no forum ate aqui tudo normal e ja esta a produzir . Agora a questão é em relação ao difusor da NUTRAFIN que me aconselharam a comprar (não o kit apenas o difusor), instalei-o mas as bolhas ao passarem pelo labirinto todo chegam la a cima do mesmo tamanho quase nao diminuiem. Com a pedra difusora que tinha ficavam bem mais pequenas . O que será que estou a fazer mal? Outra coisa é eu tenho o difusor na parte mais alta e a bolha mal sai do difusor chega logo á superficie, acham que o deva por mais para baixo para aproveitar mais co2 ou vou experimentado e vou ajustando? Obrigado :D Citar André Costa
Escova Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 No inicio isso é normal ocorrer, depois passados 1 ou 2 dias elas vao perder força e começam a diminuir. Citar
Recommended Posts