SkyWalker Publicado Setembro 25, 2006 Publicado Setembro 25, 2006 Apareceu cá em casa um novo cliente para o meu T1,20... O problema é que ninguém consegue identificar definitivamente... Penso ser um ciclídeo... Características... razoavelmente sociavel, mas não gosta de ser incomodado, e de vez em quando gosta de fazer uns crosses atrás dos outros... mas por enquanto sem agressividade... Eis o cliente... Alguma sugestão??
Dário Santos Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Boas! Esse "cliente novo", pelo que vejo pelas fotos, parece-me ser um "Ramirezi"... Já tive dois desses no meu Aqua, mas morreram passado 2 semanas.. Nunca soube o porquê, mas espero que esses cresçam saudaveis.. Pela imagem, estão com uma cor bem bonita! Abraço! Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
SkyWalker Publicado: Setembro 25, 2006 Autor Publicado: Setembro 25, 2006 Sinceramente não me parece ser um ramirezi, pelo menos um dos clássicos não é de certeza... Só se houver alguma subespecie semelhante... Até agora o que eu encontrei mais parecido foi o Apistogramma nijsseni, só que sinceramente não sei!
aquaben Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Boas Isso é um "Aequidens rivulatus" jovem...isso vai crescer e se acasalar vai se tornar bastante agressivo. Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
SkyWalker Publicado: Setembro 26, 2006 Autor Publicado: Setembro 26, 2006 Obrigado aquaben... Aequidens rivulatus Green Terror... Ai tenho uma situação para resolver...
JOSE Publicado: Outubro 7, 2006 Publicado: Outubro 7, 2006 compraste na pets and rock and roll? se foi não te preocupes era meu e é um acará azul ou aequedins pulcher só são territoriáis e agressivos quando teem crias. Emesmo assim não são muito agressivos e nem sequer são parecidos com o grenn terror manteem a mesma fisionomia que tem agora apenas maior e mais bonito.
Recommended Posts