aquaben Publicado Setembro 24, 2006 Publicado Setembro 24, 2006 Os meus parabéns ao pessoal de montou e organizou o stand do Fórum na Petfil, era de longe o melhor stand do certame, tanto a nível de apresentação e contacto com o público, principalmente pelos concursos, palestras e explicações úteis a todos nós, amantes da aquariófilia, sem nunca esquecer que neste mundo há lugar para todos, desde os amantes das plantinhas, peixinhos e peixões, salgadinhos e até o amantes dos calhaus, (isso é que eu ainda não percebi bem, qual é a ideia de montar aquários para calhaus… :D Mais uma vez estão todos de parabéns 5* Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 24, 2006 Publicado: Setembro 24, 2006 aquaben disse: Os meus parabéns ao pessoal de montou e organizou o stand do Fórum na Petfil, era de longe o melhor stand do certame, tanto a nível de apresentação e contacto com o público, principalmente pelos concursos, palestras e explicações úteis a todos nós, amantes da aquariófilia, sem nunca esquecer que neste mundo há lugar para todos, desde os amantes das plantinhas, peixinhos e peixões, salgadinhos e até o amantes dos calhaus, (isso é que eu ainda não percebi bem, qual é a ideia de montar aquários para calhaus… :D Mais uma vez estão todos de parabéns 5* Um abraço, até breve Também dou aqui um grande abraço aos trabalhadores do fórum... Porque tava tudo muito bonito com fotos e concursos e assim... Mas temos que pensar que por detrás daquilo está muito trabalho...Que por sinal...ninguém recebe nada monetáriamente por fazer aquele trabalho.... E mesmo : "Quem corre por gosto, não cansa!" Venham de lá essas fotos! Forte abraço a todos os que tiveram presentes, Bom trabalho malta Bernardo Gordo. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Joaoavo Publicado: Setembro 24, 2006 Publicado: Setembro 24, 2006 É verdade, os organizadores deste evento estão todos de parabéns. Concordo com o aquaben, o espaço do Fórum era de longe o melhor. Aposto que muita gente saiu de lá com o bichinho dos plantados, e com vontade de entrar neste vício Parabéns João AvóO meu blog - Naturescaping
A Guedes Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Olá, Tb. estive na Petfil e não posso deixar de dar os parabens a todos os membros que lá estiveram. Uma vez que ando a fazer planos para montar um plantado queria tb. dar os parabens ao membro (desculpem-me mais não sei nem soube o nome) que fez a "palestra". Esteve excelente. Quanto aos aquários que estavam do Stand... eram bonitos e na minha humilde opinião queria salientar o plantado com cuba e Eleocharis (acho que eram essas as plantas) que me encheu as vistas (e tb. de muitos outros que ali estavam). A "malta" que estava no Stand tb. era muito simpática e atenciosa. Parabens. Acho bastante positiva esta acção. Quando perceber mais do assunto tb. alinharei convosco. Grande abraço, Alfredo Guedes Alfredo Guedes Aprendiz de aquariofilia - Quanto mais leio mais indeciso fico -
Joao Machado Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 aquaben disse: ..e até o amantes dos calhaus, (isso é que eu ainda não percebi bem, qual é a ideia de montar aquários para calhaus… Mais uma vez estão todos de parabéns 5* Um abraço, até breve Zé. Eu acho que é para quem fica sem dinheiro para os peixes E esses aquas dão pouco trabalho e não há baixas . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Fausto Vicente Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Aproveito o tópico do Zé para também dar os 'parabénzes' a todos quanto contribuiram para por aquele stand, e suas iniciativas , de pé. O forum é, por excelencia, o polo dinamizador da aquariofilia em Portugal, e isso foi mais uma vez demonstrado. A todos os agradecimentos pela excelente organização. Pena é que o restante certame não estivesse tão bem organizado, com aquelas filas para as papas dos 4 patas e para as pipocas mesmo no meio dos corredores... Por último, nota negativa a quem de direito, por não ter providenciado por uma maquina de imperial ( ainda tive esperança quando lá vi uma garrafita de co2), no stand do forum.... é que as filas lá no snack eram de morrer... Abraços Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Miguel Silva Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 E aqui está mais um para dar os sinceros parabéns a esta excelente equipa, de salientar as palestras elaboradas e com grande qualidade, gostei também e bastante, do "cantinho" reservado ao Forum, pelo menos bem sossegado e não no meio da confusão das pipocas Não imaginam como fiquei roido, mas tive de ir embora mais cedo que o previsto (que porra de vicio :D ) Mais uma vez Ah, ainda hei-de ver o Zé de cu para o ar, á procura de basalto nos Monsanto e a calcular os "Senos e Cosenos" para a perfeita triangulação
Nelson Carvalho Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Aqui ficam também os meus Parabéns a todos pelo Evento que fizeram. Fui na Sexta e achei tudo muito fraquito ainda, mas era inicio de feira e é normal que as coisas estivessem a arrancar. Ainda deu para ver o Luis Fortunato ás voltas com umas algas teimosas num plantado ... Também me ajudaram a perceber toda a gravidez de um red cherry...(porque aqui o je eclipsado pensou que eles tinham lá uma espécie que não conhecia), afinal era um red no inicio da gravidez... Obrigado ao Luis Fortunato e penso que ao Luis Cruz por me terem elucidado. Tive pena de não ter hipóteses de ir no fim de semana, pois era o que prometia, e pelo que tenho lido e visto em algumas fotos perdi de facto a melhor parte. Um Abraço a todos e até á próxima. eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Citação Luis Cruz??????? Ou foi outra pessoa ou então tambem já me chamaram muitas coisas piores
Nelson Carvalho Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Luis Rodrigues disse: Citação Luis Cruz??????? Ou foi outra pessoa ou então tambem já me chamaram muitas coisas piores eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Miguel Claro Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Parabéns ao Fórum Aquariofilia No Domingo passado (24Set06) estive na PetFil e fiquei muito agradado com toda a dinâmica que o Pessoal do Fórum conseguiu criar em redor do seu Stand. Não há dúvida que aquela rapaziada é uma equipa de peso. Super disponível, voluntariosa e acima de tudo, desinteressada, é Carolice no estado mais puro. Ali ninguém está à espera de ganhar uns cobres, antes pelo contrário, acabam é por gastar do bolso. Alguns até entraram com os seus aquários e materiais, já para não falar nos seus conhecimentos que estão sempre prontos para disponibilizar na hora, a quem quiser saber, basta perguntar! A própria montagem e desmontagem de um stand daqueles é uma empreitada de respeito e que lhes passa toda pelo lombo. Os eventos e palestras que o Fórum fomentou e eu tive oportunidade de assistir, foram muito interessantes. Felizmente tive a oportunidade de ver a apresentação que versou a Iniciação à Aquáriofilia de Água Salgada e mais tarde, a sobre a Montagem de Um Aquário de Água Salgada, ambos os temas apresentados pelo Diogo Lopes, que os soube abordar de uma forma muito acessivel e à medida da plateia, sem ser demasiado especializado e elitista, foi rigoroso e esclarecedor. Dava gosto ver o orgulho com que apresentava as espetaculares imagens do seu aquário. No geral, o Fórum Aquáriofilia deu mais uma lição aos profissionais do sector, de como é que se dinamiza uma actividade. Mais uma vez parabéns a todos quantos dedicaram os seus esforços a esta empreitada. Uma palavra especial de apreço ao João Branquinho que só pode estar orgulhoso desta equipa que lidera. Para a próxima sugiro que montem quiosques informáticos, onde convidem as pessoas a visitar o Fórum on-line e até quem sabe, a registarem-se. Da feira não gostei da misturada, preferia que os sectores estivessem mais separados, o pessoal dos gatos até é sossegado, mas o dos cães faz um cagaçal do caraças! Acho também que o Auditório improvisado podia ter melhores condições de isolamento acústico! Por vezes era dificil ouvir os oradores, por exemplo quando falavam nos altifalantes da organização ou quando houve a passagem de modelos de cães! Gostava também que houvesse um pouco mais de respeito pelos animais expostos! No stand do pantano, veêm-se coisas muito feias! Peixes enormes em aquários minusculos e sobrepovoados, etc, etc, etc. Um abraço a todos Miguel
Pedro Conceição Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Boas Sem dúvida que o o stand deu um enorme trabalho e demorou muito tempo a montar, mas a desmontar até que foi rápido, mas também muito trabalhoso! Posso dizer que andámos com os carros próprios, dos membros que tinham, para trás e para a frente a carregar material! Ainda me lembro das quase 3 horas de Porto Salvo à Petfil na quinta feira com o carro do Alexandre Rodrigues atestado até ao teto! Depois de todos os dias da feira e já no final do dia de domingo, todos achámos que valeu a pena todo o esforço e empenho, pois estamos a contribuir para algo que todos adoramos, que é a AQUARIOFILIA! Em meu nome pessoal, e julgo que em nome da equipa de moderação, agradeço a todos pelos parabéns, sem dúivida que é uma enorme satisfação saber que todos vocês gostaram de tudo o viram no stand! Esperemos conseguir satisfazer a todos para a próxima exposição, que será para breve! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Pedro Conceição disse: em nome da equipa de moderação em nome da equipa de moderação e dos que como eu ja não fazem parte. posso dizer que estou muito contente com o que fizemos na Petfil. Foi brutal. Conseguimos montar o melhor stand da feira (e desmontar tudo no tempo record de 3 horas), com mais animação. Foi cansativo, mas sinceramente fiquei contente. Não foi perfeito, nunca é, mas perante os condicionalismos(montagens a dia de trabalho e so ate as 20h, ridiculo!!!), acho que foi mesmo o melhor possivel. e obrigado aos elogios da malta, sabe sempre bem. abraço
André Silvestre Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Começo também por dar os parabéns aos carolas que organizaram e levaram mais um evento para a frente! São sempre os mesmos e felizmente, cada ano que passa lá se junta mais um ou outro, dispostos a dar o litro, por uma aquariofilia melhor. Infelizmente não pude ir mas, pelo que vejo em termos de feedback, fotos e eventos, arrisco a dizer que terá sido a melhor feira de sempre?! Estes tipos andam a ficar prós nestas coisas. Só pelas fotos fiquei com água na boca, imagino ao vivo... :D Para os má linguas que de vez em quando acordam do seu estado de latência cada vez que uma coisa corre menos bem, ponham os olhos nestes acontecimentos e tenham vergonha da próxima vez que se sentirem tentados a trazer à baila a remuneração dos carolas e interesses económicos do fórum. Depois de tanto trabalho para agradar e cativar mais pessoas para o hobbie, isso seria o mínimo a que estas pessoas têm direito ( sim, era necessário referir isto, pois há aqui muita gente que fala fala mas fazer tá quieto). Luis Rodrigues disse: Citação Luis Cruz??????? Ou foi outra pessoa ou então tambem já me chamaram muitas coisas piores Bem, já foste Pedro durante uns tempos... Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos no evento. Deve ter sido cansativo mas concerteza que valeu a pena! P.S: esses gajos do Pantanal já na Batalha era a mesma coisa, não têm respeito nenhum pelos animais e no entanto era o stand mais concorrido. Que miséria! E não há uma inspeção das autoridades que ponha fim a este tipo de comércio! É revoltante!
Luis Rosa Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Epá com isto da faculdade até me esqueci da petfil...... Pelos vistos o forum aquariofilia sempre bem representado Cumps [Clickable]
João Lopes Farinha Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Tabém deixo aqui os meus parabéns! Um excelente trabalho quer a nível do stand quer a nível das actividades que o forum levou a cabo. Um trabalho que na minha opinião só pode resultar de uma equipa fortemente empenhada e, certamente, de muitas horas de dedicação. Parabéns! João Lopes Farinha
zefish Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 [/size]Espectáculo!!! como sempre, estão de parabens! a qualidade do forum "transborda" para fora do PC Um Abraço Zé
Miguel Marques Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 O resultado foi brutal. Tirando a multa de estacionamento no meu carro, tudo correu extremamente bem e é muito gratificante ver este feedback. Como houve muitas perguntas sobre tartarugas, se calhar no próximo temos de ter ago sobre elas Um singelo obrigado a todos os que aqui postaram, e um grande obrigado à restante equipa de moderação e não só que ajudaram a que tudo isto fosse possível, sendo que vai um especial obrigado à insanidade do João Branquinho em ainda estar disposto as estas loucuras Cumps
Graça Guerreiro Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 Como diz ali o Zefish, e não é por acaso que é meu primo , o forum transborda de sucesso para fora do pc. Concordo absolutamente, e foi um dos dias mais bem passados. O Forum está de PARABÉNS assim como toda a comunidade responsavel por esse sucesso. Abraços para todos, e que daqui a dois anos se repita! "O passado é só prática!"
Diogo Lopes Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 Olá, Quero dar os Parabéns a toda a equipa que montou e desmontou o stand do Fórum. Desta vez não fiz parte dela e com muita pena minha apenas estive presente no Domingo (a meia hora de Sexta-Feira não conta). Sei bem o trabalho que dá montar uma coisa como a que conseguiram erguer na Petfil e por isso sei também valorizar o Vosso trabalho. O meu forte abraço e o pedido de desculpas pela falta de disponibilidade. Abraço, Diogo
Regal Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Parabéns pelo Stand! Estava muito bom. Já não foi o cubículo de outros tempos! Giro, giro, foi ver as pessoas a comentar: "Mas porque é que os aquários têm pedras e não têm água??"; "Para quê a luz se não tem peixes lá dentro??"; "Será que são Escorpiões, ah, não, devem ser lagartos ou coisa do tipo???"; "Mas para quê as pedras???". Tenho uma vaga impressão que houve quem ficasse um pouco desanimado com a aquariofilia depois de ver tanto calhau!!! Os plantados estavam brutais e ouve quem ficasse de boca aberta a pensar "onde foram buscar estas plantas de plástico?" Parabéns e Obrigado por nos terem representado da melhor forma possivél. É impossivel desejar melhor. Abraços a todos
coimbra Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Parabéns a todos os que levaram esta iniciativa a cabo. Segundo me parece, conseguiram dar uma (muito) excelente imagem do fórum e das várias vertentes da aquariofilia...mais uma vez ...Parabéns! Um abraço Coimbra
Pedro Conceição Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Luis Rodrigues disse: Pedro Conceição disse: em nome da equipa de moderação em nome da equipa de moderação e dos que como eu ja não fazem parte. Boas! Tens razão, a minha ideia não era só limitar à equipe de moderação, mas sim a todos os que tornaram possivel esse stand, a aqueles que tiveram o trabalho de fazer as palestras...resumindo, a todos os que participaram e tornaram o stand um sucesso! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Alexandre Rodrigues Publicado: Setembro 28, 2006 Publicado: Setembro 28, 2006 Uma coisa podemos garantir... Vamos continuar! Já temos mais ideias para futuros eventos e aniversários. Dá muito trabalho, mas é gratificante vêr que todos gostaram e aplaudiram. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Snan Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 Olá a todos. Sei que venho atrasado e os melhores elogios já foram descritos ao qual subscrevo. Só queria adicionar mais 3: - Adorei a minha T-Shirt do forum e o meu miudo não me deixa...tambem quer uma..mas a minha não lhe dou Sim éeee minha.... - Foi a área de exposição que fez a diferença. Os certames para terem pernas para andar tem que ter motivos, temas, palestras, concursos e acções como aquelas que foram desenvolvidos por esta equipa do forum. Às marcas elitistas de aquarofilia que aprendam e bem como dar futuro à PetFil. Não se isolem, associem-se aos apaixonados. - Há Portugueses que prometem um Portugal apaixonado e com futuro. Parabens a todos. Para o ano voltarei à Pet Fil mas de mangas arregaçadas. :D Saudações amigas Nelson Santos " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Recommended Posts