PhantomNorth Publicado Setembro 24, 2006 Publicado Setembro 24, 2006 Boas. Venho por este meio tentar obter algumas ajudas naquele que vai ser o meu primeiro aquario. O aquario foi comprado numa grande superficie, é da aquapor (60) e tem capacidade para 54L reais já possuo filtro e aquecedor comprados a parte. Quanto a iluminação tenciono comprar 'HDD600 Compact 55W'. O que acham? A minha outra duvida.. e principal que queria que me ajudassem e esclarecessem o maximo possivel: A) Areão + JBL Proflora Strart B) Power Sand Especial S 2LT Na opção A terei de colocar sempre as duas matérias certo? Acham que será mais eficiente? Dará melhores resultados que a opção B? Na opção B penso que basta colocar o substracto, ou estou errado? Pelo que já vi em fotos até dára um efeito muito mais bonito criando um constraste diferente entre plantas, peixes e chão. Ja agora, qual a diferença deste para a Akadama? Digam da vossa justiça. Aguardo a vossa resposta Citar
Recommended Posts