Czar Publicado Setembro 24, 2006 Share Publicado Setembro 24, 2006 Boas, quero fazer um aqua de 60x30x30 plantado e quero por só Akadama, será suficiente? Onde posso encontrar akadama e a que preço por Kg? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Setembro 24, 2006 Share Publicado: Setembro 24, 2006 de que zona és? actualiza o teu perfil s.f.f. assim todos podemos ajudar consuante a zona onde vives :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Czar Publicado: Setembro 24, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2006 Boas, tens toda a razão! Lisboa :D Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Setembro 24, 2006 Share Publicado: Setembro 24, 2006 Tens a naturline em cascais/abobada eles até são dos patrocinadores do forum fala directamente com eles que eles até te fazem logo os calculos consoante o volume que queres fazer :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Czar Publicado: Setembro 24, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2006 Boas, existe alguma outra loja que venda? Tens ideia do valor por Kg? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lirio Publicado: Setembro 24, 2006 Share Publicado: Setembro 24, 2006 Boas Czar, Deixo aqui uns tópicos sobre este assunto; o segundo indica-te outro meio mais barato: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ghlight=akadama http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ghlight=akadama boa sorte, Liliana Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Setembro 25, 2006 Share Publicado: Setembro 25, 2006 não convém utilizar só akadama, uma vez que só possui micronutrientes e as plantas precisam também de macros Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Czar Publicado: Setembro 25, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2006 Boas, então recomendas mais o quê? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge S Publicado: Setembro 25, 2006 Share Publicado: Setembro 25, 2006 Akadama podes encontrar aos kgs (em sacos) nos hortos que vendem bonsais. Citar Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Setembro 25, 2006 Share Publicado: Setembro 25, 2006 Olá. não convém utilizar só akadama, uma vez que só possui micronutrientes e as plantas precisam também de macros Então como é que existem aquários plantados só com akadama? Sabes, existem mais métodos de fertilização sem ser a dependência directa dos substractos. Podes muito bem fertilizar com líquidos. E já agora, a akadama não dispensa a fertilização com micros. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Czar Publicado: Setembro 25, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2006 Boas, eu queria um substrato da cor castanha escura que a AKADAMA dá. Assim matava 2 coelhos com uma cajadada só. Penso que só a AKADAMA é suficiente ... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sea_man Publicado: Setembro 25, 2006 Share Publicado: Setembro 25, 2006 Boas Czar, Deixo aqui uns tópicos sobre este assunto; o segundo indica-te outro meio mais barato: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ghlight=akadama http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ghlight=akadama boa sorte, Liliana Boas não te aconselho a utilizar a 2ª opção porque já vários membros a compraram e ela nunca chegou ou sja a loja era virtual e a Akadama também . Vai à luso-bonsai em campolide. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lirio Publicado: Setembro 26, 2006 Share Publicado: Setembro 26, 2006 Nossa... continuam a contecer coisas dessas... que pena... ainda bem que dizes Sea man, obrigada, tenho vindo pouco ao Forum e não acompanhei o desenrolar da situação, da "Akadama baratucha"... parto do princípio que o resto dos users já sabem disso ? espero que sim bjs, Liliana Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Barbie Publicado: Setembro 27, 2006 Share Publicado: Setembro 27, 2006 olá, a meu ver, e para o que pretendes a Akadama só, é suficiente. Lojas que a vendam em Lisboa, tens por exemplo a Água Viva. Barbie girl... :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts