CL Publicado Setembro 24, 2006 Publicado Setembro 24, 2006 Boa tarde É o seguinte eu já tenho um aquario a algum tempo só q é pequeno (30 cm), neste momento gostava de evoluir mais um bocadinho neste mundo da aquariofilia e para isso preciso da vossa ajuda, por agora queria comprar um aquario entre os 60 a 80 cm mas nao sei se hei-de comprar os kit que já trazem tudo os em separado. Se me puderem ajudar agradecia que me indicassem mais ou menos o material a comprar. Obrigado e Cumprimentos. Citar
Rodman Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Pelo que tenho lido, é preferível comprar as coisas à parte pois garante-te melhor qualidade. Aconselho-te a procurar aqui na zona de "Oferta" do Fórum e encontrarás muito bons negócios. Citar O meu Aquario O meu canal no YouTube
André Allen Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Boas... - Compra à parte ! - Procura na zona "oferta" ! - e escolhe de 80 cm para cima !? ...e vais ver que vai ficar à justa rapidinho !!! Citar Mega abração,ALLEN
Puk_chelsea Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 boas... se o teu limite de comprimento é os 80cm, tente adquirir um de 90 ou 100 agora a sério, quanto maior for o aqua melhor, pois as variações, são mais facei de controlar (é muito mais facil manter um aqua maior) como já te foi dito é preferivél comprar o material por peças, ficas muito mais bem servido (ainda que gastes um pouco mais)! Abraços e boa sorte! p.s.- vai dando novidades! Citar Luis Filipe Rodrigues
CL Publicado: Setembro 25, 2006 Autor Publicado: Setembro 25, 2006 Boa tarde É o seguinte eu já tenho um aquario a algum tempo só que (palavra corrigida) é pequeno (30 cm), neste momento gostava de evoluir mais um bocadinho neste mundo da aquariofilia e para isso preciso da vossa ajuda, por agora queria comprar um aquario entre os 60 a 80 cm mas não (palavra corrigida) sei se hei-de comprar os kit que já trazem tudo os em separado. Se me puderem ajudar agradecia que me indicassem mais ou menos o material a comprar. Obrigado e Cumprimentos. --------------------------------"--------------------------------------- obrigado camaradas Citar
Recommended Posts