zeka Publicado Fevereiro 28, 2004 Publicado Fevereiro 28, 2004 estou a falar do grande---amarelo,com barras pretas!
Visitante Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 Parece-me um Barbo Tigre do Entroncamento...
Visitante Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 Ni: LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL k ruindade...
Luis Queiroga Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 No lado afastado do aquário pareceu-me ver uma grande grelha de saída de água para o filtro. Só depois reparei que era uma raia, hehehe Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
ezstyle Publicado: Fevereiro 29, 2004 Publicado: Fevereiro 29, 2004 Oi Datinioides sp, peixe tigre siames, possivelmente esse da foto e um Datinioides microleps, e um predador que atinge mais de 30 cms e vive em agua salobra e algumas vezes encontrado em agua salgada, prefere viver em cardumes, so aceita alimentação viva se for selvagem. abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
zeka Publicado: Fevereiro 29, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2004 ezstyle: mt obrigado! parece-m a minha própria akisiçao--temperamento condizente com o dono;) hehe.abraço
[StR] Publicado: Fevereiro 29, 2004 Publicado: Fevereiro 29, 2004 Boas, so tenhu uma coisa a dizer EEEESSSSSSPPPPPPPPPPEEEEEEEETTTTTTTTAAAAAAAACCCCCCCUUUUUUULLLLLLLOOOOOOOOOO!!!!! !!! :D:D:D:D:D:D:D:D HEHEHE As raias sao LLLLLLLIIIINNNNNNDDDDAAAAAAAASSSSSSSSS e os peixinhos tb...lol ate k nao sao mt pekenos...mas.....LOL Abrçs bOoM ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Recommended Posts