Daniel Marques Publicado Setembro 24, 2006 Publicado Setembro 24, 2006 Não sei porque tirei esta foto ... O Paparazzi .... Tanto orgulho ! !
Nassis Publicado: Setembro 24, 2006 Publicado: Setembro 24, 2006 ó pa eles todos babados Boa exposição...Tambem quero ir Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Bernardo Gordo Publicado: Setembro 24, 2006 Publicado: Setembro 24, 2006 Boas fotos Daniel! :D A feira estava muito fixe...pena é o pessoal dos cães andarem sempre a chatear um gajo! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Joao Machado Publicado: Setembro 24, 2006 Publicado: Setembro 24, 2006 "ÉPÁ"retoca-me no photoshop :D JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Daniel Marques Publicado: Setembro 24, 2006 Autor Publicado: Setembro 24, 2006 "ÉPÁ"retoca-me no photoshop JPM Eu bem que tentei mas sempre que abria o photoshop dava erro ... :D
William Publicado: Setembro 24, 2006 Publicado: Setembro 24, 2006 Grande foto reportagem! :D pena eu n ter ido.... Abraço!
Miguel Marques Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Ok, segue a minha resma de fotos: nota: fotos sem qualquer tipo de tratamento, lamento. »» Domingo «« Palestra de montagem de aquário salgado: O concurso de hardscaping (que já tem fotos no tópico do concurso): O stand do fórum: A palestra de iniciação à Água Salgada: E obviamente a confraternização da malta: Uma das fotos apresentadas numa palestra... : E porque a feira não era só nós... : Logo coloco as que tenho aqui de sábado. Cumps MM
Miguel Marques Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Viva novamente. As restantes, tiradas na sexta feira e no sábado. Aqui podem ver quer os preparativos, quer a disposição final. Os preparativos para o almoço, que isto de acartar material dá fome : A identificação do fórum bem lá no alto: O Stand do fórum: O resto da feira: Ok, a fluorescência do aquário não merece comentários, por isso não comecem já a martelar neles : A mascote do zoo a passear pela feira: Iniciação aos plantados, uma das várias palestras com bastante sucesso (pelo feedback dos presentes) promovidas pelo fórum: Relembro o fotógrafo ser um amador e as fotos não terem qualquer tipo de edição (sorry). Não estive presente na altura do concurso dos plantados mas já me disseram ter havido máquina por lá... alguém se chegue à frente e as "poste" faxavor. Cumps MM
Pedro Conceição Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Boas! Estou a tratar das fotos para depois postar! Aviso que depois esta página vai ficar ainda mais pesada, derivado às cerca de 160 fotos que iram entrar nos próximos dias! Hoje não devo poder derivado ao acumular de trabalho pela presença na Petfil! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Space Cowboy Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 deixo aqui o meu contributo Go ahead...make my day
Tomás Mendes Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 Boas, Escrevi um pequeno registo da PETFIL. Para os interessados: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=318896#318896 . Grandes fotos!
Regal Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 "ÉPÁ"retoca-me no photoshop JPM O dia anterior foi very very bom, não??!!
Pedro Conceição Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Boas! Vamos lá ver umas fotos da PETFIL 2006, mais propriamente do stand do forúm: Pobre Pedro Alves (Just_me) onde te foste meter....só trabalho! Eis uma pausa do Luis Fortunato para dar umas passas! :D Luis Rodrigues: "Só o meu aqua é que é bonito, o do lado...não presta" Ups, fui apanhado! Este aqua está bonito (salgado)! Acho que o Diogo não queria ser fotografado, mas....foi Se eu não conhece-se o Luis Rodrigues era capaz de dizer que ele estava com uns copos a mais, mas não, estava bem sóbrio, mas é maluco para fazer isto: Acho que desta foto não escapas, alguém vai dar-te na cabeça! Escusas de estar a rir agora, o JB vai dar-te na cabeça! Enquanto isso, há alguém que está nas palestras (que eu conheça, o Zé, o Marco Madeira e o João Ribeiro). Algumas fotos do salgado em exposição montado no local: Algumas fotos dos plantados: Nas duas seguintes está o Pedro Alves (Just_me) a podar o aqua do Luis Fortunato. E este foi o montado na hora, numa das palestras que foi dada! De seguida é o aqua de ciclideos: Aqui as fotos mais premenorizadas do aqua colado e montado numa palestra, que ficou excelentemente feito: E por ultimo as fotos tiradas fora do stand, que foram poucas na minha máquina: Para verem mais fotos do evento, podem ver aqui: - Fotos do concurso mini-plantados: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...=49024&start=35 - Fotos do concurso de hardscape: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=49025 Espero que gostem! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
ki_ko Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 muita fixe!!! parabens! vi algumas t-shirt por lá nas fotos, é isso mesmo. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Tomás Mendes Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Só para deixar aqui os meus parabéns aos fotógrafos. Principalmente ao Pedro Conceição! Que grandes fotos que tens aí.
Pedro Conceição Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Boas! Tomás, as fotos nem são muito grandes, são do tamanho das do Miguel! :D Abraços e obrigado, Pedro. MEGA ARQUIVO
Fernando Leite Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 Obrigado a todos pelas fotos excelentes. São um bom consolo para quem não foi lá ! :D
Alexandre.S Publicado: Setembro 27, 2006 Publicado: Setembro 27, 2006 As fotos de facto estão muito boas... Mas os plantados do stand do fórum (que eram do melhor que por lá havia) só mesmo vistos ao vivo... Parabéns aos donos dos aquas expostos e aos fotografos que relataram o que por lá se passou... Cumprimentos... Alexandre Saraiva.
Recommended Posts