Marco Monteiro Publicado Setembro 23, 2006 Publicado Setembro 23, 2006 Um abraço, Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
João___Silva Publicado: Setembro 23, 2006 Publicado: Setembro 23, 2006 Um abraço, Marco Monteiro Só uma ajudinha
Marssel Publicado: Outubro 24, 2006 Publicado: Outubro 24, 2006 Ta bonito de se ver seu aquario amigo, parabéns !! admin@ciclideos.com.br
pedro.paulo Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 umas anubias aqui e ali não ficavam mal, mas é só uma sugestão o meu aquazito http://www.ciclideos.com/forum/malawi-290-...casa-t1288.html
José Garcia Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Boas Marco, O aqua está bem agradavel a vista ,agora diz lá uma coisa ,onde arranjaste essas pedras? estou para construir um biotipo africano (ainda não sei qual) mas queria colacar dessas pedras. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nuno Antunes Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 José... dá um pulo ao mestre maco em taveiro e vê na zona de materiais de jardim. Eles têm desses calhaus ao pontapé e se não estou em erro a 39 cêntimos o kilo Os buracos podem não ser tão abertos mas como podes escolher os calhaus podes sempre procurar o que mais te interessa. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Marco Monteiro Publicado: Outubro 31, 2006 Autor Publicado: Outubro 31, 2006 Isso mesmo Jose, se passares num MaxMat consegues tambem este tipo de rochas (Rocha Regional) aos montes, cerca de 0.45€/Kg. Só tens um pouquinho de trabalho a lava-las pois estão impregnadas de terra, mas faz-se bem.. As rochas centrais com uns buracos grandes que ves ao centro sao rochas coral que poderas encontrar em algumas lojas da especialidade, com único senao, custam cerca de 6.5€/kg e são macicas, ou seja, pesadissimas Um abraco, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
sousamcarlos Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 eu tenho aos montes rocha de coral para despachar, vendo-as bem baratas se estiveres interessado. São do meu antigo aquario. Cumps, Carlos Sousa
David Cabete Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Boas Marco, O aqua está bem agradavel a vista ,agora diz lá uma coisa ,onde arranjaste essas pedras? estou para construir um biotipo africano (ainda não sei qual) mas queria colacar dessas pedras. Abraço Boas josegarcia Como "vi" que és perto da Figueira da Foz, se quiseres pedras desse tipo, vais a Lares, ali depois de Vila Verde, no monte que há por cima da localidade, há-as lá aos pontapés! É só ar puro e pedras a dar cum pau. É só escolher. Nesta zona há muitas, basta estar com atenção ou faz como eu, perguntas aos cótas da zona se conhecem onde há ess tipo de calhaus. Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
José Garcia Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Boas Marco, O aqua está bem agradavel a vista ,agora diz lá uma coisa ,onde arranjaste essas pedras? estou para construir um biotipo africano (ainda não sei qual) mas queria colacar dessas pedras. Abraço Boas josegarcia Como "vi" que és perto da Figueira da Foz, se quiseres pedras desse tipo, vais a Lares, ali depois de Vila Verde, no monte que há por cima da localidade, há-as lá aos pontapés! É só ar puro e pedras a dar cum pau. É só escolher. Nesta zona há muitas, basta estar com atenção ou faz como eu, perguntas aos cótas da zona se conhecem onde há ess tipo de calhaus. Cumps. Davs Boas Dave, Vou dar la uma volta.Obrigado pela ajuda. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Marco Monteiro Publicado: Novembro 22, 2006 Autor Publicado: Novembro 22, 2006 Olá pessoal, aqui vai a nova disposição de rochas do meu aqua Malawi. Um abraço a todos, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Carlos Valentim Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 Acho que ficou porreiro mas mesmo assim tá um pouco artificial.. vai mexendo Portal ciclideos.com
Bruno Nogueira Publicado: Novembro 22, 2006 Publicado: Novembro 22, 2006 A minha opinião é que melhorou bastante. Esse monte que conseguiste criar está fantástico. A minha sugestão era que o chegasses um pouco mais para a esquerda de forma a ficar descentrado. Mesmo que não o faças (bem sei que é uma mudança chata) ficou bem melhor do que a versão anterior. Muito fixe! Fica bem Bruno Nogueira
Marco Monteiro Publicado: Novembro 22, 2006 Autor Publicado: Novembro 22, 2006 Olá Bruno, de facto também me surgiu essa ideia mas...so no final! Na próxima manutenção já trato disso. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
nemo Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 Boas Está a começar a ganhar forma sim senhor. Muito bem Já agora podias colocar o setup do teu aquario, para o pessoal perceber que fauna tens aí e o equipamento. Abraços João Ferreira [url="http://www.ciclideos.com/forum/"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url]
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Um abraço a todos, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
jmvr Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Boas, Marco. Assim vê-se melhor . Acho que está a ficar bem porreiro. Eu se calhar punha umas valls maiores do lado direito, mas são gostos...de resto está a melhorar a olhos vistos . Fica bem. Jorge Rodrigues “Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira” “Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Obrigado pela ajuda Jorge, nunca consigo acertar com a colocação de imagens!! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
jmvr Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Marco, o erro na colocação das imagens é pequeno. Repara, tu pões isto: e deves pôr isto: http://static.flickr.com/136/319951044_0e7e4e0e46.jpg entre ou seja, tirar isto: ?v=0 que está a seguir ao jpg. Fica bem. Jorge Rodrigues “Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira” “Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”
Recommended Posts