Alexandre.S Publicado Setembro 23, 2006 Share Publicado Setembro 23, 2006 Boas pessoal.... Alguem me pode dizer se tem nenufares para venda... para por num aqua terrário de tartarugas.... Cumprimentos ... Alexandre Saraiva. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedromelao Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 Caro Alexandre.S lamento informa-lo que nenufares e tartarugas não sao compativeis visto que sao venenosos para elas... Espero ter ajudado...um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lunamiga Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 olá amigo eu tenho nenufares, mas sao venenosos para as tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mvalente Publicado: Julho 10, 2007 Share Publicado: Julho 10, 2007 Olá, Eu tenho um lago com tartarugas e não lhes fazem mal nenhum, alem disso elas adoram estar de baixo dos nenufares e espreitar no meio das folhas. Gostam de se alimentar das raizes destes e ajudam a controlar o xecesso de folhas desta planta que tem tendencia de ser invazora. Eu comprei os meus na Holanda mas conheço um Garden Center perto de Vila Nova de Mil Fontes que tem. Cumprimentos MJV Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zé miguel Publicado: Julho 10, 2007 Share Publicado: Julho 10, 2007 Se são venenosos ou não não sei, mas se quiseres eu vendo-te um. envia MP... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts