seraph Publicado Setembro 23, 2006 Publicado Setembro 23, 2006 Boas tardes! tenho uma duvida tão parva! Os filtros internos têm de estar necessariamente verticais? Não posso colocar o filtro interno na horizontal? Citar :\
Miguel Reis Publicado: Setembro 23, 2006 Publicado: Setembro 23, 2006 Podes, aliás.. eu num nano tinha 1/3 do aquario com água e obtei por "deita-lo" mas....(já não me lembro bem pois foi á um ano) acho que perdia ligeiramente a força. Citar
Snan Publicado: Setembro 24, 2006 Publicado: Setembro 24, 2006 Olá Tem praticular atenção à marca e ao modelo. Existem filtros internos que estão preparados para trabalhar em qualquer posição e não tem perdas de potência. Eu tenho um Fluval 3 Plus que está a trabalhar na horizontal. Comprei-o precisamente por reunir essa especificação. Existem mais marcas que o tem, julgo que a Shark tem...inclusivé a Eihem. O problema não é tanto a perda de força, mas a possibilidade de alguns elementos do filtro se soltarem ou deixarem que a matéria retida obstrua o bom desempenho do motor. Saudações amigas Nelson Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Recommended Posts