João Pereira Publicado Setembro 23, 2006 Publicado Setembro 23, 2006 Boas!! Eu adicionei hoje uns 10/15 red cherrys ao meu aquario... Só que no aquário ja habitava um nanochromis transvestitus... já estava la sozinho faz agora um mês, logo, deve considerar o aquario todo seu territorio... Será que irei ter problemas?? ele quando ve os camaroes, ataca logo... claro que depois os perde de vista... como eu... raramente os vejo LOL O aquario tem 60litros (60cm).. e tem muitos esconderijos... ta cheio de musgo de java... troncos, fetos, e outras plantas... que acham?? devo tirar o apisto, e deixar so os camaroes e por outro tipo de peixe?? obrigado abraços
João Pereira Publicado: Setembro 23, 2006 Autor Publicado: Setembro 23, 2006 Entretanto acabei mesmo por retirar o ciclideo... aquelas perseguições de certezam que acabariam mal... Agora o aquário está so com os camaroes... estava a pensar em colocar um cardume de neons ou uns guppies... que acham?? Já agora, fica aqui uma foto do aquário... abraços
seraph Publicado: Setembro 23, 2006 Publicado: Setembro 23, 2006 só uma pergunta tens co2 nesse aqua? :\
João Pereira Publicado: Setembro 23, 2006 Autor Publicado: Setembro 23, 2006 Sim tenho CO2... foi colocado hoje, pois arranjaram me umas plantas mais exigentes... mas de resto, nunca tive... o musgo ja o tenho desde Fevereiro acho... cresceu bastante...
Recommended Posts