Dreamer Publicado Setembro 22, 2006 Publicado Setembro 22, 2006 Já a algum tempo que queria colocar fotos do meu aquario aqui mas.... Enfim aqui vai o meu pequenino contributo com mais algumas fotos Setup: Aquario : 150x50x60 (+-450 L) Filtragem : Fluval 304 + Fluval 4 Plus Flora : Anubias Nana e Barteri (acho), Valisnerias Iluminacao : 2 T8 36 W Alguns calhaus População : 2 Labidochromis caeruleus 3 Pseudotropheus elongatus Chewere 3 Cynotilapia afra blue reef (Hara) 2 Pseudotropheus acei 2 Joia 2 Labeotropheus fuelleborni 3 Metriaclima Estherae 2 Metriaclima Estherae OB 2 Labidochromis Hongi 7 Cynotilapia afra cobue 2 Limpa Vidros 1 Botia Palhaço (Ja sei que nao pertence ao meio ambiente mas dão-se todos bem ) e agora sim as fotos geral Labeotropheus fuelleborni Pseudotropheus elongatus "Chewere" Cynotilapia Afra Cobue Pseudotropheus acei P.S. - As fotos nao sao das melhores mas foi o possivel com o material a mao. Renato Almeida ------------------- APC #141
cab Publicado: Setembro 22, 2006 Publicado: Setembro 22, 2006 Olá Renato, Tas no bom caminho amigo,esse layout esta muito fixe e os peixes estão com um aspeto sausdavel.Eu investia em algumas especies mais raras e diferentes para ser diferente . abraço carlos basaloco reefresh 700lts
Dreamer Publicado: Setembro 23, 2006 Autor Publicado: Setembro 23, 2006 Adivinhaste o meu pensamento Algumas estao a caminho, mais novidades dentro de algum tempo. Renato Almeida ------------------- APC #141
cab Publicado: Setembro 23, 2006 Publicado: Setembro 23, 2006 fico então a espera para ver as novidades carlos basaloco reefresh 700lts
Marssel Publicado: Setembro 24, 2006 Publicado: Setembro 24, 2006 Seu aquario esta muito bonito amigo, gostei das plantas e dos peixes !!! Um abraço. admin@ciclideos.com.br
Dreamer Publicado: Setembro 25, 2006 Autor Publicado: Setembro 25, 2006 Obrigado pelos comentarios mas sempre que olho para ele acho que falta alguma coisa que poderia melhor em algum aspecto mas em qual nao sei.... Se puderem dar-me mais opinioes agradecia. Abraço. Renato Almeida ------------------- APC #141
Wampyro Publicado: Setembro 25, 2006 Publicado: Setembro 25, 2006 Mais belo que o layout, só mesmo o aspecto saudavel dos teus peixes! Não te esqueças de meter fotos dessas novas aquisições
Dreamer Publicado: Setembro 26, 2006 Autor Publicado: Setembro 26, 2006 O aquario das futuras crias Renato Almeida ------------------- APC #141
jorge_guedes_silva Publicado: Setembro 26, 2006 Publicado: Setembro 26, 2006 Bonito aquário! Belos Peixes. Se não te importares, dou uma opinião: mudava a cor do fundo. Como tens peixes com tons azuis... o fundo azul tira-lhes destaque. Se calhar o preto. Bom, bem sei que isso tira profundidades...mas acho que destaca tudo, além da cor dos teus amarelinhos. Desejo-te sorte!
Recommended Posts