Modding-iPod Publicado Setembro 22, 2006 Publicado Setembro 22, 2006 boas pessoal, venho pedir-vos umas opinioes... sera possivel eu fazer um mini reef...com 38cm de comprimento, 17.5cm de largura e 27cm de altura??? cerca de 16L to a penssar em uzar uma caixa de pc para fazer o suporte, por cima fica o aquario, dentro da propria caixa, ficava um mini sump, com skimmer e o resto do material.... com um aquario destas dimençoes, puderia uzar uma T4 de 8w=45w potencia standard?? aqui vao umas fotos.... http://img453.imageshack.us/my.php?image=h...hpim1537fh9.jpg [/img] bem agora espero algumas respostas que me ajudem no desenvolvimeto deste projecto abraços Nuno Silva
Modding-iPod Publicado: Setembro 22, 2006 Autor Publicado: Setembro 22, 2006 ao pessoal, que tiver interexado em ajudar aqui o jovem aprendiz se souberem de algum link de mini reef's +/- do tamanho do meu, que os coloquem aqui sff Nuno Silva
Pedro Conceição Publicado: Outubro 15, 2006 Publicado: Outubro 15, 2006 Boas! Nada é impossivel, mas acho que pouco fazias com um micro-reef dessas dimensões! É bastante estreito para um peixe andar por lá, e depois...rocha, só se for pedaços pequenos ou nenhuma! Corais...talvez umas xenias e uns zoantus, nada de mais! Sou da opinião que mais vale gastar uns tostões e fazer uma coisa melhor! Que tal serrares a caixa ao meio e acrescentares ferro nela para aumentares a largura? Sempre fazias uma coisa melhor! Abraços, Pedro, MEGA ARQUIVO
Recommended Posts