joao.macarrony Publicado Setembro 22, 2006 Publicado Setembro 22, 2006 Ola eu tenho uma colisa lalia macho no meu aqua de 100 litros ph 7.0 alimentaçao de flocos da supervit da tropicale ele a uns dias para tras eu vi uns pontos brancos nas barbatana: nao liguei muito vmas eu depois komeçei a ver e os pontos arrastaram-se para o corpo.Noutro dia vi ke o coco dele estava trasparente.Kuando vim da escola vi ke o peixe ficou com os olhos salientes. Tenho juntamente com 8 tetra neons 2 corydoras aeneus pekenas e uma corydora metae grande.Posso aumentar a temperatura para 30 e tal graus nao faz problema com as cory. e os neons. POR FAVOR AJUDEM-ME !!!! Obrigado. XAUUUU ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Carlos Dourado Publicado: Setembro 23, 2006 Publicado: Setembro 23, 2006 Sera Costapur penso que deve resolver o problema (no caso de ser pontos brancos) ser for fungo é melhor o sera micopur e ao mesmo tempo adicionar ectopur. Espero que isto ajude Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Recommended Posts