Rui Fernandes16 Publicado Setembro 21, 2006 Publicado Setembro 21, 2006 Boas pessoal...encomendei um casal de kribensis e amanhã vou busca-los á loja em questão! Tenho um aquario de 60l bem plantado,com tronco e com um vaso para desova de ciclideos...e 2coridoras aeneus...Bem os Kribensis não lhes irão fazer mal? Qual a solução? Que hei-de fazer com as Cory´s? Obrigado desde ja A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!
Marco Monteiro Publicado: Setembro 21, 2006 Publicado: Setembro 21, 2006 Olá Rui, não te preocupes porque a escolha foi acertada. Os Kribensis são peixes muito sossegados e só na altura da reprodução se tornam um pouco agressivos em prol da sua postura. No entanto, mesmo assim as coydoras estarão a salvo pois nao acredito que se incomodem uns aos outros.. Um abraço, Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
bfcmartins Publicado: Setembro 21, 2006 Publicado: Setembro 21, 2006 Ola, eu também tenho kribs com corydoras, sem qualquer problema. cumps, BM "A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi
rafaelc Publicado: Setembro 24, 2006 Publicado: Setembro 24, 2006 eu tambem tenho kribs num aqua com corys as quais já apresentam as barbatanas ruidas
Pedro.Soares Publicado: Setembro 24, 2006 Publicado: Setembro 24, 2006 Boas Se os kribensis desovarem os corys vão à vida pois partilham o mesmo espaço no aquario (fundo) e os kribs para proteger as crias acabam por matar os corys... Cumprimentos
Recommended Posts