paulopp Publicado Setembro 20, 2006 Publicado Setembro 20, 2006 Boas ! Mandei fazer um aquário e fui interrogado se queria as travessas com algum corte para fazer passar fios e tubos. Como fiquei na dúvida do que fazer, gostava que me dessem as vossas opiniões para poder decidir com alguma certeza. Poderá vir a perder resistência por ter tais cortes ou até é melhor porque os fios passam por ali não ficando à frente ? Citar
paulo duarte Publicado: Setembro 20, 2006 Publicado: Setembro 20, 2006 Tenho um aqua com esses cortes nos cantos traseiros. Sem eles seria muito dificil encaixar as "bengalas" dos tubos do filtro Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
duarte36 Publicado: Setembro 20, 2006 Publicado: Setembro 20, 2006 Viva Paulo, Manda cortar senão estás tramado e se os cortes nas travas forem nas esquinas (não escostados ao vidro lateral) e os buracos 1/10 do comprimento (intervalados claro) das travas e não as cortarem totalmente na largura, físicamente não influência quase em nada na segurança da estrutura, uns valores muito insignificantes. Duarte Guerra Citar Duarte www.discusmaster.com
paulopp Publicado: Setembro 21, 2006 Autor Publicado: Setembro 21, 2006 Boas ! Obrigado pelos esclarecimentos. Já pedi para fazerem os cortes. Agora só falta chegar o aquário e começar a montagem mas isso é assunto para outro tópico. Citar
Recommended Posts