void Publicado Setembro 20, 2006 Publicado Setembro 20, 2006 Boas, venho vos pedir uma ajudazita no layout do meu aquario. Acho que para o tamanho do Aquario está muito mal aproveitado,aqui vao as stats: Aqua 100x30x40 Filtro Fluval 104 Iluminaçao Cerca de 80 w Fauna:1 escalar,1 cory, 1 bótia,2 neons,3 rásboras, 5 ampularias(só de momento depois vou fazer umas trocas ) Plantas:Echinodoros,Hygrophila polisperma,anubias,feto de java e bacopa caroliniana Mas pronto 1 imagem vale mais que mil palavras por isso ai vao as fotos(cliquem para aumentar) : Hygrophila fora de àgua Outra vez fora de Água O filtro A queda de Água A Calha A entrada de água e o termostáto Citar
Rodman Publicado: Setembro 20, 2006 Publicado: Setembro 20, 2006 Aloja as fotos noutro sitio, porque nesse não se consegue ver nada ... Abraço Citar O meu Aquario O meu canal no YouTube
void Publicado: Setembro 21, 2006 Autor Publicado: Setembro 21, 2006 Não consegues ver as fotos? ou ves as fotos mas não percebes o que la está? Citar
hatchim Publicado: Setembro 21, 2006 Publicado: Setembro 21, 2006 Mas pronto 1 imagem vale mais que mil palavras por isso ai vao as fotos(cliquem para aumentar) : Neste caso nao vale palavras nenhumas Citar
bruno01 Publicado: Setembro 21, 2006 Publicado: Setembro 21, 2006 Eu consigo ver, basta so clicarem na "foto" e ela abre noutra janela... Citar Cumprimentos Bruno
tfernandes Publicado: Setembro 21, 2006 Publicado: Setembro 21, 2006 antes de mais aquela raiz fica um bocado mal... pensa numas pedras de xisto que ficam bem.. eu sou apologista de reunir as plantas todas da mesma especie, encostas as anubias todas por tras, pensa numas valisnerias para o fundo e num musgo de java a forrar as pedras de xisto.... aquelas plantas á superficie do lado esquerdo penso que destoam um pouco tambem.... ps. sao apenas ideias básicas que eu faria se fosse meu....... Citar
void Publicado: Setembro 22, 2006 Autor Publicado: Setembro 22, 2006 Pois eu sei tambem nao gosto das higrophilas fora de agua A que raiz te referes? tambem tenho que comprar plantas, e retirar aquele fundo a imitar plantas e rochas. digam-me uma coisa as anubias tao em cima do tronco kuase ao pe do cimo da agua sera que deviam vir cá pra baixo??até porque elas nem crescem muito e tem muitas algas.. Citar
Recommended Posts