Recommended Posts

Publicado

Boas, venho vos pedir uma ajudazita no layout do meu aquario.

Acho que para o tamanho do Aquario está muito mal aproveitado,aqui vao as stats:

:?: Aqua 100x30x40

:evil: Filtro Fluval 104

:arrow: Iluminaçao :arrow: Cerca de 80 w

:arrow: Fauna:1 escalar,1 cory, 1 bótia,2 neons,3 rásboras, 5 ampularias(só de momento depois vou fazer umas trocas :evil: )

:arrow: Plantas:Echinodoros,Hygrophila polisperma,anubias,feto de java e bacopa caroliniana

Mas pronto 1 imagem vale mais que mil palavras por isso ai vao as fotos(cliquem para aumentar) :

th.ced85df1aa.jpg

th.700c206a86.jpg

th.4d854a3415.jpg

th.b84adaaf8f.jpg

th.3de5e97238.jpg

Hygrophila fora de àgua

th.50d5c24242.jpg

Outra vez fora de Água :P

th.ed1d00a5fd.jpg

O filtro

th.d5e8b7e185.jpg

A queda de Água :P

th.97259d19e1.jpg

A Calha

th.b7a5b228f4.jpg

A entrada de água e o termostáto

th.689a545b8b.jpg

Publicado:

Mas pronto 1 imagem vale mais que mil palavras por isso ai vao as fotos(cliquem para aumentar) :

Neste caso nao vale palavras nenhumas :roll:

fish2.gif
Publicado:

antes de mais aquela raiz fica um bocado mal... pensa numas pedras de xisto que ficam bem.. eu sou apologista de reunir as plantas todas da mesma especie, encostas as anubias todas por tras, pensa numas valisnerias para o fundo e num musgo de java a forrar as pedras de xisto.... aquelas plantas á superficie do lado esquerdo penso que destoam um pouco tambem....

ps. sao apenas ideias básicas que eu faria se fosse meu.......

Publicado:

Pois eu sei tambem nao gosto das higrophilas fora de agua :P

A que raiz te referes?

tambem tenho que comprar plantas, e retirar aquele fundo a imitar plantas e rochas.

digam-me uma coisa as anubias tao em cima do tronco kuase ao pe do cimo da agua sera que deviam vir cá pra baixo??até porque elas nem crescem muito e tem muitas algas..

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!