orpheu Publicado Setembro 19, 2006 Publicado Setembro 19, 2006 alguem me sabe dizer onde posso encontrar este sistema a ons preços em lisboa ou marguem sul? gostava de ver os preços antes de partir para um CO2 caseiro;)
Brunex Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 Penso que te referes ao sistema nutrafin garrafa+cascata+recargas...pelo menos só conheço esse. Se sim tens na Avipeixe, em Almada, na correnteza dos prédios forrados a mármore junto à rotunda do centro sul. Creio que está a 31€. Contudo lembro-te que, à parte da garrafa ser estéticamente bonita, podes poupar os euros com uma garrafa de 0,5l e receita caseira de CO2. O sistema é igual. Além do mais a "cascata" que vem no KIT e que serve para manter o CO2 em contacto com a água tem a meu ver um grande incoveniente: acumula sujeira rapidamente e semanalmente tens que limpar. Deixo à tua consideração Abraço
orpheu Publicado: Setembro 19, 2006 Autor Publicado: Setembro 19, 2006 pois eu sei que que o CO2 caseiro é muito mais em conta! mas era so para tr uma referencia para o caso de der para o torto! obrigado pela dica!
Recommended Posts