Dante Publicado Fevereiro 27, 2004 Publicado Fevereiro 27, 2004 boas. fiz já uma pesquisa pelo forum e google mas ainda nao encontrei nada que me conveça. queria adaptar o meu filtro interno que veio em kit com o aquário (54 L)em filtro externo. duvida 1 (e mais pertinente)- o que aconselham? onde procurar e ver? queria aproveitar ao maximo o meu filtro (nomeadamente a bomba de água) duvida 2 - os filtros externos têm entradas e saidas à mesma altura? então tenho de fazer mais sinfonagem do areao, certo? Obrigado. Citar
s|n Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 Tenho dois ficheiros no pc que ensinam a fazer um canister DIY, se me arranjares o teu mail posso mandar-tos, não sei se será o que queres,mas não custa tentar. Citar Fiquem Bem
danielcvieira Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 Tenho dois ficheiros no pc que ensinam a fazer um canister DIY, se me arranjares o teu mail posso mandar-tos, não sei se será o que queres,mas não custa tentar. manda para mim também: danielcvieira@hotmail.com Citar Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Visitante Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 ja agora tambem para mim se nao te importares Citar
bichoff Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 já agora bichoff@netcabo.pt Citar
Rptavares Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 Se não te importares muito, também gostava de ver esses esquemas. rptavares@zmail.pt Citar
s|n Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 Oi, em primeiro lugar tenho uma correcção a fazer, afinal não são dois, mas apenas um ficheiro que tenho acerca de DIY de um Canister. blue_glow, preciso do teu mail se quiseres manda por MP, o mesmo para o Dante. Citar Fiquem Bem
Gpires Publicado: Março 3, 2004 Publicado: Março 3, 2004 Se me mandares o ficheiro eu disponibilizo aqui um Link para quem precisar poder fazer o download do mesmo . Mail : myvts@mail.pt Citar Um abraço, Guilherme Pires
veto Publicado: Março 3, 2004 Publicado: Março 3, 2004 se for a tempo tb gostava de ter esse ficheiro mail: veto@netcabo.pt Citar Tiago Pereira... O meu aquário!
MIGAS Publicado: Março 3, 2004 Publicado: Março 3, 2004 já agora manda para mim tb. rfmigas@sapo.pt Citar UM ABRAÇO RUI FERNANDES
Flash Publicado: Março 4, 2004 Publicado: Março 4, 2004 Eu..eu ... mim tambem.... nec@netvisao.pt Citar Cumprimentos ------------------------------------------------ HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !!
Javablue Publicado: Março 4, 2004 Publicado: Março 4, 2004 Já agora, se não for muito incómodo, envia esse ficheiro para mim também. Obrigado! ebotas@co.sapo.pt Citar Oportunidade de negócio: http://www.vencer.bz/a-internet
Miguel Camarinhas Publicado: Março 4, 2004 Publicado: Março 4, 2004 Boas! Manda ai para mim também as1509455@sapo.pt Abraços Citar Abraços MiguelCamarinhas|Barreiro
veto Publicado: Março 6, 2004 Publicado: Março 6, 2004 um alerta aos moderadores... se calhar é melhor criar uma forma de fazer download deste ficheiro... é que tá visto que toda a gente o quer é mais fácil que o s|n andar a enviar mails a toda gente. Citar Tiago Pereira... O meu aquário!
João Branquinho Publicado: Março 6, 2004 Publicado: Março 6, 2004 um alerta aos moderadores... se calhar é melhor criar uma forma de fazer download deste ficheiro... é que tá visto que toda a gente o quer é mais fácil que o s|n andar a enviar mails a toda gente. O ideal é alguém que tenha facilidade em alojar ficheiros, colocar este documento partilhado, caso o autor não se importe. Lamentavelmente, o espaço onde o fórum está alojado, não pode receber mais ficheiros, devido à taxa de transferência mensal. Obrigado! Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
s|n Publicado: Março 6, 2004 Publicado: Março 6, 2004 Não me importo de mandar mails pró pessoal, mas concordo que seria bom se alguém pudesse alojar o ficheiro algures e disponibilizar aqui o link. Já agora para quem não tiver recebido o ficheiro (acho k houve um mail que deu erro) mande-me uma MP a pedir de novo (para n estar a sobrecarregar aki o tópico. Citar Fiquem Bem
danielcvieira Publicado: Março 6, 2004 Publicado: Março 6, 2004 Não me importo de mandar mails pró pessoal, mas concordo que seria bom se alguém pudesse alojar o ficheiro algures e disponibilizar aqui o link. Já agora para quem não tiver recebido o ficheiro (acho k houve um mail que deu erro) mande-me uma MP a pedir de novo (para n estar a sobrecarregar aki o tópico. eu não recebi o meu mail é: danielcvieira@hotmail.com ou danielcvieira@sapo.pt Citar Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
danielcvieira Publicado: Março 6, 2004 Publicado: Março 6, 2004 Não me importo de mandar mails pró pessoal, mas concordo que seria bom se alguém pudesse alojar o ficheiro algures e disponibilizar aqui o link. Já agora para quem não tiver recebido o ficheiro (acho k houve um mail que deu erro) mande-me uma MP a pedir de novo (para n estar a sobrecarregar aki o tópico. eu não recebi o meu mail é: danielcvieira@hotmail.com ou danielcvieira@sapo.pt Citar Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
rui silva Publicado: Março 7, 2004 Publicado: Março 7, 2004 se não for muito incomodo manda-me para mim tambem o meu mail ruiramosilva@iol.pt Citar
Mónica Nunes Publicado: Março 7, 2004 Publicado: Março 7, 2004 Ermmmm... ja agora tb agradecia s mandasses pra mim.. LoL coitado do rapaz... Meu mail: monicanunes84@netmadeira.com Citar All the pretty things are going to hell!!!
Visitante Publicado: Março 7, 2004 Publicado: Março 7, 2004 ja agora ,visto que o pessoal esta interesado em filtros caseiros deixo este link: www.drpez.com/drbric.htm tem varios diy de filtros,mas deem atençao ao 1º,filtro de suporte vegetal.o que combatemos dentro do aqua criamos no filtro cumprimentos, Citar
José S. Alves Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 Car sln era mta maçada mandares-me esses projectos do filtro desde já mt obrg Citar
Paulo Silva Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 mais um para a coleççao fimdelinha@hotmail.com Citar
Peninha Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 para demonstrar que há certos assuntos que justificam mais que outros pelo numero de interessados..... pedraofoipescar@hotmail.com e muito obrigado Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
MárioFoito Publicado: Novembro 12, 2005 Publicado: Novembro 12, 2005 Eu tambem estava interessado. Porque é que ninguem partilha isso no emule?? Era bem mais simples era só meter aqui o nome do ficheiro e já está. se alguem fizer isso avise ou entao enviem-me para o e-mail que eu ponho chemicalweasel@gmail.com Abraço Citar
Recommended Posts