keito Publicado Setembro 18, 2006 Publicado Setembro 18, 2006 boa noite. o meu problema e o seguinte tenho o meu filtro eheim classic 2213 e eu nunca tive um filtor externo logo nao sei como isto se pôe a trabalhar. fiz a montagem segundo o que estava no manual mas chegou a altura de o por a trabalhar e ele começou a fazer ruido eu li o manual para esta parte e falava de um tupo de presão mas n percebi bem o que fazer será que alguem com um filtro destes me pode dar uma ajuda? desde ja obrigado Citar
bruno01 Publicado: Setembro 18, 2006 Publicado: Setembro 18, 2006 Olá! Eu também tive o mesmo problema, acho que isto te pode ajudar! http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ight=eihem+2213 Citar Cumprimentos Bruno
keito Publicado: Setembro 19, 2006 Autor Publicado: Setembro 19, 2006 muito obrigado eu tive a sorte de o meu vir com torneiras, desculpem por não ter visto o outro post mas eu fiz pesquisar e não o vi. abraço Citar
Recommended Posts