Ricardo Diogo Publicado Setembro 18, 2006 Publicado Setembro 18, 2006 Boas, Faltam-me 2 plantas para acaba o layout do meu aqua, q não as consigo achar. Procuro Blyxa japónica (2 pés) e um punhado de Hemianthus callitrichoides ''Cuba'' (daquilo que tenho estudado é o que dá para fazer tapete no meu aqua. Se tiverem, quiserem arranjar um bocado e viverem na zona de Lisboa e/ou Setubal, apitem. agradeço desde já Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Luís Fortunato Publicado: Setembro 18, 2006 Publicado: Setembro 18, 2006 Olá. Primeiro de tudo, apesar de alertares isso no teu tópico, agradeço-te que completes o teu Perfil. Quanto à Hemianthus callitrichoides 'Cuba', se fores à Petfil este domingo, de certeza que iremos estar a vender (o Fórum). Relativamente a Blyxa, não sei se haverá alguém a levar para lá... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Fernando Freire Publicado: Setembro 18, 2006 Publicado: Setembro 18, 2006 tens de momento, se não me engano, 2 membros a venderem blyxa! um deles é o madvieri, e o outro não me lembro do nome mas tá no tópico "Podas (ou blyxa? não tenho certeza) XXL" "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 19, 2006 Autor Publicado: Setembro 19, 2006 Quanto vai ser a entrada na petfil? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Luís Fortunato Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 Olá. 3 euros, salvo erro. http://www.petfil.fil.pt/ Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts