Wampyro Publicado Setembro 18, 2006 Publicado Setembro 18, 2006 TEnho no meu aqua 2 mollys macho um Molinésia Prata Velifera Lira e outro Molinésia Velifera Laranja Albina juntamente com 4 fêmeas prata( a outra está no aqua maternidade). O Prata já estava njo aqua e sempre foi mt agressivo para as fêmeas, agora que introduzi o Laranja Albino (que por um acaso até é maior), ele ñ para de o perseguir por todo o aquario. Supostamenta os Molly são peixes passifico, mas estou mesmo com um prob. pq o mais recente ñ sai de debaixo do filto, onde supostamente está mais seguro. O que fazer? coloco o Prata (agressivo) no aqua maternidade por 2 ou 3 dias? será que qd entrar no principal se torna menos agressivo? O aqua é de 60L e tem 6 mollys um casal de guppys e uma coridora albina! Obrigado
Wampyro Publicado: Setembro 18, 2006 Autor Publicado: Setembro 18, 2006 Já agora, ficam aki as fotos deles: e
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 18, 2006 Publicado: Setembro 18, 2006 As mollies veliferas são realmente peixes naturalmente agressivos. Livra-te deles, a não ser que tenhas um aqua mesmo grande. (O meu é de 200 litros e uma fêmea matou-me uns 5 peixes antes de a devolver à loja) Outra coisa são esses cruzamentos malucos: Já vi uma molly velifera lira balão! Demais! Que peixe estranho! Queria nadar atrás dos outros mas não conseguia e parecia estar a sofrer imenso! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Wampyro Publicado: Setembro 18, 2006 Autor Publicado: Setembro 18, 2006 Ok, Vou fazer isso! MAs é curioso que eles só "marram" com os da mesma especie, pq ainda nunca os vi adarem atras dos guppys ou de uns neons que tb tive neste aqua Obrigado
Recommended Posts