ednandes Publicado Setembro 17, 2006 Publicado Setembro 17, 2006 Olá pessoal... Estou deveras preocupado... Há 4 dias uma guppy minha (a da foto) começou a ficar com a barbatana "ratada" (nunca vi peixe nunhum atrás dela)... Depois começou a ficar muito parada no aquário e ontem já não comeu... Hoje de manhã decidi mete-la numa maternidade para a semi-isolar dos restantes peixes, pelo menos para ter a comida à disposição! De manhã ainda comeu uns flocos que lhe puz (os que boiavam)... Agora estou mesmo assustado, porque parece que lhe vejo sangue na boca e internamente na barriga... Tentem ver nas fotos e se souberem o que posso fazer digam... Será sangue na barriga? Será sangue na boca? Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Pedro Almeida Publicado: Setembro 17, 2006 Publicado: Setembro 17, 2006 Bem na boca nao sei, mas a moça tá gravida! Ou então via-lkhe acontecer algo que já acontecue a minhas, quando ainda tinha guppys, elas vão morrer e na barriga estão cheiinhas de ovos... ahco que é uma doença não sei... mas pode muito bem ter os bebes... na boca e na barbatana, é que realmente nao sei... :D Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Nelson Carvalho Publicado: Setembro 17, 2006 Publicado: Setembro 17, 2006 Provavelmente está bastante stressada por estar na maternidade, tira-a e acompanha-a neste próximos dias. Um Abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
ednandes Publicado: Setembro 17, 2006 Autor Publicado: Setembro 17, 2006 Provavelmente está bastante stressada por estar na maternidade, tira-a e acompanha-a neste próximos dias. Hoje de manhã decidi mete-la numa maternidade para a semi-isolar dos restantes peixes, pelo menos para ter a comida à disposição! banana rock acompanha-a neste próximos dias Há 4 dias uma guppy minha (a da foto) começou a ficar com a barbatana "ratada" (nunca vi peixe nunhum atrás dela)... Depois começou a ficar muito parada no aquário e ontem já não comeu Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Nelson Carvalho Publicado: Setembro 17, 2006 Publicado: Setembro 17, 2006 é de facto umas respostas contradictorias banana rock...mas passou-me a parte de que ela não estava na maternidade antes...(apenas analisei pelas fotos) Continuo no entanto a achar que a guppy esta stressada...pode ser natural dela devido a estar a abortar (que é o que dá a sensação), ou pode pode haver algo no aquário que a tenha stressado... É esperar para ver...e tentar isola-la mas num sitio maior. Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
ednandes Publicado: Setembro 18, 2006 Autor Publicado: Setembro 18, 2006 Tarde demais... a Guppy faleceu durante a noite... banana rock Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Recommended Posts