Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal... Estou deveras preocupado... Há 4 dias uma guppy minha (a da foto) começou a ficar com a barbatana "ratada" (nunca vi peixe nunhum atrás dela)... Depois começou a ficar muito parada no aquário e ontem já não comeu... Hoje de manhã decidi mete-la numa maternidade para a semi-isolar dos restantes peixes, pelo menos para ter a comida à disposição!

De manhã ainda comeu uns flocos que lhe puz (os que boiavam)...

Agora estou mesmo assustado, porque parece que lhe vejo sangue na boca e internamente na barriga...

Tentem ver nas fotos e se souberem o que posso fazer digam...

Será sangue na barriga?

DSC00526.JPG

Será sangue na boca?

DSC00524.JPG

DSC00523.JPG

Publicado:

Bem na boca nao sei, mas a moça tá gravida!

Ou então via-lkhe acontecer algo que já acontecue a minhas, quando ainda tinha guppys, elas vão morrer e na barriga estão cheiinhas de ovos... ahco que é uma doença não sei... mas pode muito bem ter os bebes... na boca e na barbatana, é que realmente nao sei... :D

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Publicado:

Provavelmente está bastante stressada por estar na maternidade, tira-a e acompanha-a neste próximos dias.

Um Abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

www.nelsoncarvalho.net

Publicado:
Provavelmente está bastante stressada por estar na maternidade, tira-a e acompanha-a neste próximos dias.

Hoje de manhã decidi mete-la numa maternidade para a semi-isolar dos restantes peixes, pelo menos para ter a comida à disposição!

banana rock

acompanha-a neste próximos dias
Há 4 dias uma guppy minha (a da foto) começou a ficar com a barbatana "ratada" (nunca vi peixe nunhum atrás dela)... Depois começou a ficar muito parada no aquário e ontem já não comeu
Publicado:

é de facto umas respostas contradictorias banana rock...mas passou-me a parte de que ela não estava na maternidade antes...(apenas analisei pelas fotos)

Continuo no entanto a achar que a guppy esta stressada...pode ser natural dela devido a estar a abortar (que é o que dá a sensação), ou pode pode haver algo no aquário que a tenha stressado...

É esperar para ver...e tentar isola-la mas num sitio maior.

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

www.nelsoncarvalho.net