zenet Publicado Setembro 17, 2006 Publicado Setembro 17, 2006 Olá. Depois de muito ler, decidi juntar dois Altispinosa com um casal de Agasizzi. Pelo que me informei, estas duas especies poderiam viver em harmonia. No entanto, os apistogramas dão cada tareia aos Altispinosa que nem saem de um canto. Os altispinosa ainda são jovens e penso que assim que crescerem mais o prato da balança vai tender mais para eles, não sei é se se aguentam até chegarem a idade adulta... Abraço
zenet Publicado: Setembro 18, 2006 Autor Publicado: Setembro 18, 2006 Olá.Depois de muito ler, decidi juntar dois Altispinosa com um casal de Agasizzi. Pelo que me informei, estas duas especies poderiam viver em harmonia. No entanto, os apistogramas dão cada tareia aos Altispinosa que nem saem de um canto. Os altispinosa ainda são jovens e penso que assim que crescerem mais o prato da balança vai tender mais para eles, não sei é se se aguentam até chegarem a idade adulta... Abraço Parece que os apistos se estão a cansar de perseguir os altispinosa, mas quando se cruzam há sempre tareia. Pelo menos os apistos já não estão tão obcecados em exterminar os outros.
Recommended Posts