duarte36 Publicado Setembro 16, 2006 Publicado Setembro 16, 2006 Boas pessoal, Gostava de saber a opnião sobre o sifão de fundo: - Eheim Sludge extractor 3531 Funciona a bateria e tem um filtro próprio onde ficam os resíduos. - A vantagem é que não retira água do aquário - Mas custa 93€ A questão é: Vale a pena investir? Aspira bem e não deixa passar o lixo do filtro outra vez para a água? Alguém me sabe responder, mas que já o tenha experimentado ? Citar Duarte www.discusmaster.com
bruno01 Publicado: Setembro 17, 2006 Publicado: Setembro 17, 2006 Estou certo que funciona bem, mas fazes muita questão na marca? é que se calhar se fores a uma loja de aquariofilia, ou mesmo na net encontras de outras marcas, bem mais barato! Citar Cumprimentos Bruno
Joao Cunha Publicado: Setembro 17, 2006 Publicado: Setembro 17, 2006 Um sifão faz o mesmo efeito que um aspirador certo? Eu tenho um não sei de que marca que guarda os resíduos num saco de pano e a água é filtrada mesmo pelas paredes desse saco. Assim sendo, também não perco água quando estou a aspirar o fundo. Ela entra de novo no aquário. O meu não chegou a 30€. Abraço. Citar
duarte36 Publicado: Setembro 17, 2006 Autor Publicado: Setembro 17, 2006 Boa tarde, Não faço questões em marca e se for mais económico melhor, penso que o de saco só mede 40cm e o meu aquário tem 50 de alto, está fora de questão! O Eheim não sei a altura nas caracteristicas dele não diz!! :D Alguém conhece algum com +-55cm de altura? Citar Duarte www.discusmaster.com
Jorge Serrenho Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 Olá Isso não é um sinfonador! é um aspirador e por acaso ostenta a marca EHEIM, logo terá que ser caro... Mania de quem lidera o mercado... Abraços p.s. a acreditar no pai natal, vai chegar cá a casa uma coisa dessas em breve hehehehehehehehe... Citar A.K.A. Kapitonio
Recommended Posts